sábado, 8 de maio de 2010

Dia das Mães - 09 Maio 2010

Meus Filhos e Minhas Filhas,


Por ocasião do treino de hoje de manhã, não sei por que, fui levado a pensar na situação de algumas mulheres que eu gosto e admiro dentro da Equipe Daniel Rech. Todas elas são mães e, por isso, na véspera do seu dia, gostaria de prestar-lhes uma pequena homenagem.

Sem querer recorrer a velhos clichês e a mensagens pra lá de divulgadas nas campanhas do Zaffari, procurei captar sentimentos que, de uma forma ou de outra, envolvem as mães de todos os corredores – especialmente quando estas mães também correm. E o negócio ficou mais ou menos assim...


MÃE,

Tua presença constante nas corridas da minha vida, com a tua calma e o teu olhar sereno, valorizou minhas vitórias e adoçou minhas derrotas...


MÃE,
A tua alegria, transmitida de geração em geração, fortalece as minhas pernas...


MÃE,
o teu apoio faz com que mereças todos os troféus do mundo!

MÃE,
A doçura do teu sorriso sustenta filhos criados e acalenta os que ainda nem nasceram...

MÃE,
Eu jamais esquecerei as nossas conversas nas mesas dos almoços de domingo...

MÃE,
Só tu tens o poder de unir-nos assim como a galinha faz com os pintinhos sob as suas asas...

MÃE,
Tu te perpetuarás na beleza de tuas filhas...

MÃE,
Tu jamais serás esquecida no olhar dos teus belos filhos...

MÃE,

Tu permanecerás nas feições dos filhos nem tão belos assim...


MÃE,

Tu ficarás louca por causa do teu filho!


A todas estas fantásticas mulheres, um feliz dia das mães!

Que Deus as abençoe e proteja!

Beijos!

Juarez Arigony

5 comentários:

  1. MAE,
    Orgulha-te do seu filho (tio Juca) que consegue transmitir em palavras, emoçoes, sentimentos e carinho, reflexo do seu amor. Tu és responsável por este ser que, mesmo "quebrado", gosta de te fazer companhia aos domingos em Gramado enquanto a galera EDR esta na muvuca!
    Desculpe-me pelo plágio mas,PARABÉNS pelo post Juarez.

    ResponderExcluir
  2. "Mamãe" Juca,

    Para quem estava sem inspiração, até que ficou bem legal...hehe

    Parabéns a todos as mães da nossa equipe!

    ResponderExcluir
  3. Juarez,
    Sem palavras, tua mãe com certeza se enche de orgulho de ti! Um abração

    ResponderExcluir
  4. Meus Queridos e Minhas Queridas,

    A amizade e o carinho de vocês é o meu combustível.
    Muito obrigado pelos parabéns, mas faço questão de retransmiti-los a todas as mamães da EDR.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! Registre-o aqui.