domingo, 16 de maio de 2010

Dalilation no Rebolation

Maries and Johns,


Sexta passada, a Equipe Daniel Rech, mais uma vez, se reuniu para abalar as estruturas de uma casa noturna – desta vez o antro escolhido foi o John Bull Pub. Assim, a equipe, já bastante conhecida no meio esportivo do estado, também vem se tornando renomada na noite gaúcha.

O pretexto da reunião foi a comemoração do aniversário do Dani, nosso chefe, e do Veloz. Vocês já podem imaginar: juntou-se aquele bando de mulheres bonitas e alguns abobados para cumprimentar os queridos. As belas eu nem perderei tempo enumerando porque eram muitas, e os abobados... Tem um escondido atrás do cabelão da Luciana Vignati... Vocês reconhecem aquele narizinho?


Mas não foram só gatas e abobados que estiveram presentes. Teve de tudo. Olha só a cara desse doido aí querendo se atirar dentro do copo! Ou será que ele tava se declarando pra cerveja? Beck... Beck... Um rapaz tão novo, e já neste estado... Assim, vai ficar pior do que a Neuzinha...

E olha só, três bonitos casais que se fizeram presentes ao evento: Lu e Guigo, Mel e Alexsander e Giovana e Rafa. Como diria a Hebe: "Gracinhas!"


Alguém me sabe dizer aonde foi que o Mário sentou? Pela minha experiência parece que foi em alguma coisa dura e pontuda...


Neuzinha, desculpe-me, mas não posso premiar a mim mesmo com a foto do post. Mas que tá um espetáculo, isso ninguém discute!


E o Seu Solon enchendo a caveira da mulherada de champa!


Mas eta mulherada cara! Comer pastel na rodoviária comigo ninguém quer!


Tá bem, mas só não venham me dizer que o problema não é o pastel, e nem a rodoviária...


Bonita a presença do casal abaixo: “Grandalhona e Pequenininho”...


Então a banda da casa – Sunset Riders – começou a tocar...


Aí as pessoas decentes tiveram que fechar os olhos pra não ver...


A Dalilation...


No Rebolation... (e o Japation me corta o rosto da bonecation!)


E o Pequenininho cobrando da Grandalhona: “Olha aí e vê se aprende!”


E a galera foi à loucura!


E antes que começassem a rolar as “comemorações” que ocorreram em eventos anteriores, achei por bem encerrar a minha participação e me retirar, não sem antes escolher o prêmio: “A Foto do Post!”


Sinceramente, eu curti demais a festa e os (as) amigos (as). É sempre agradável se passar algumas horas cantando, dançando, dando risadas e dizendo bobagens junto a uma turma que a gente gosta.

Desejo que o Dani e o Veloz ainda façam milhares de aniversários, para que possamos juntos e embolados vibrar de alegria e renovar a nossa amizade e o nosso carinho.

Tenho visto o esforço de todos na preparação para a 27ª Maratona Internacional de Porto Alegre. No domingo de manhã, a galera já estava reunida novamente, na casa da Neuzinha e do Afonso, para o último treino coletivo antes da tão esperada prova.


Vendo todo esse afã e essa dedicação, só posso lhes dizer: tenham calma, corram em paz e curtam a prova – tenho absoluta certeza que todo o sacrifício de vocês será recompensado. Desejo-lhes, mais uma vez, muito sucesso e sorte – contem comigo!

Abraços e beijos,

Juarez Arigony

14 comentários:

  1. Nosso Ogro Medeiros,

    A festa estava sensacional. E a "Dalilation" foi um show à parte! Vai dançar assim lá...!

    Agora não entendi a quase foto do post... metade dela, tudo bem, mas essa modéstia está ficando in-su-por-tá-vel...hehehe

    Ah, claro: tenho que me solidarizar contigo sobre a questão do pastel na rodoviária. Eta mulherada cara e fora de alcance... não tem uma "comunzinha" que beba cerveja ou água mineral?????
    E tu percebeste que todas têm um ponto em comum? Trabalham naquela empresa... entendell?

    ResponderExcluir
  2. Ih, esqueci:

    O treino na nossa sede da zona sul estava sensacional e ficam aqui meus agradecimentos à Neusinha por ceder gentilmente sua humilde mansão prá essa turma de bagunceiros!

    ResponderExcluir
  3. Na verdade aquele foi o momento mestre cervejeiro da festa... eu estava apreciando o aroma da polar! :)

    Dalilation ficou fantástico! Huahauhauha

    Abração
    Beck

    ResponderExcluir
  4. Olha eu de volta. Prometo que desta vez vou apertar o botão "Postar comentário" antes de fechar a página. Essa galera é de fé tanto para comemorar como para treinar.
    Neusinha,obrigada pela casa, pelos bolos D-E-L-I-C-I-O-S-O-S, e por ter casado com o Afonso. Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Rob!!!! Este ano se tiver premiação de novo o Afonso vai levar o premio parceiria!!!!! A comemoração estava Demaissssssss.....
    Ah não esqueçam que cerveja e água mineral pode sair bem caro também!!!! Depende a marca e a quantidade.....hehehehehe

    ResponderExcluir
  6. Baldi,
    A Dalilation vai dançar assim "lá...
    - na minha casa!" Foi isso o que quiseste dizer, certo? Então tá, então...
    Com todo respeito ao Sr. Afonso, realmente achei que a minha foto com a Neuzinha ficou bonita. E não tenho modéstia alguma para reconhecer isso!
    É verdade! Eu nem tinha me tocado: todas as caras trabalham na mesma empresa... Será mera coincidência?
    Agradeço pela beleza de comentário - ficou melhor do que o próprio post!

    Mestre Cervejeiro,
    Mestre cervejeiro... Mestre cervejeiro...

    Roberta,
    Assim tu me deixas em dúvida: eu não sei se roubo a Neuzinha do Afonso, ou o Afonso da Neuzinha!

    Lúcia,
    Tu estás deixando a coisa ainda mais difícil! Quer dizer então que um pastelzinho de carne com ovo e um caldo de cana na rodô nem pensar?
    Eike Batista, me ajuda!

    Abraços e beijos!

    ResponderExcluir
  7. E eu perdi esta festa!!!!! Dalilation foi demais hehehe.

    ResponderExcluir
  8. Danuse,
    Perdeste mesmo! Estava muito legal!
    E eu havia esquecido de comentar, mas a "Dalilation" foi uma criação do Dani - eu apenas utilizei o jargão.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. tenho q advogar o japa, ele não cortou nada.
    tu tinha que ter visto! o disparo fotográfico mais rápido do oeste (leste, sul...) e nem mirou!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o post Juarez!!!
    Ah, concordo com a Lucia quando diz que a cerveja pode sair cara... hehehhe
    Festa maravilhosa e a corrida no domingo tb... o bolo da Neusinha esta de parabens.
    Ótimos anfitriões, a unica coisa que me restou do domingo foi um MEGA resfriadoooo, que ainda to tentando me livrar! Faz parte do vendaval que tava na beira do Guaiba...
    Abraços a beijos e até domingo!

    ResponderExcluir
  11. Alex,
    Que "advogar o Japa" coisa nenhuma! Ele tava lá pra isso - não fez nada além da obrigação! E tem que melhorar! Tem que melhorar muito!

    Carolzinha,
    Também pestiei... Tô com um resfriado cachorro!
    Mas domingo estarei lá prá apoiar os meus afilhados e as morenas bonitas com covinhas nas bochechas - hehehe...
    Brigadúú pela força!

    Abraços e beijos!

    ResponderExcluir
  12. Dindo Jurarez:
    Melhore da pestilência que domingo a cobra vai fumar... Kit primeiros socorros com Stella Artois e tira gosto de batata doce.
    Não sei se funciona, mas que vamos chegar numa felicidade só e na pressão, isso vamos.
    Abraço do afilhado Mário

    ResponderExcluir
  13. Juarez,

    Te ralou! Pela cerveja e petisco, nem o teu afilhado te acompanharia na rodoviária!!!!! hehehehehe

    ResponderExcluir
  14. Puxa vida, Lu!
    Tu eras a minha última esperança... Um pastelzinho com caldo de cana enquanto esperamos o bumba pra Quintão... Espetáculo!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! Registre-o aqui.