sexta-feira, 30 de abril de 2010

Aniversário do Dani - 27 de Abril de 2010

Meus Queridos,

Fiz algumas simples observações por ocasião do aniversário do Dani e, depois de refletir muito, para compartilhá-las com todos vocês, resolvi colocar no ar esta edição especial.
É de se admirar um cara com apenas trinta e nove anos de idade e com tantos amigos – eu contei, sem muita precisão, umas oitenta orelhas na festa. Uma observação simples, não é mesmo? É... É muito simples, mas é a mais pura verdade!
Repararam que eu me referi a uma festa no parágrafo acima? Sim, uma terça-feira comum de treino no CETE, onde nos reunimos para homenagear este amigo-treinador ou este treinador-amigo. Enfim, se você o conhece, certamente tem motivos de sobra para abraçá-lo, beijá-lo e parabenizá-lo no dia do seu aniversário.

Ele tem amigos de todas as modalidades e de todas as categorias.

Atletas e parceiros de elite...

Amigos velhos e velhos amigos...

Dupla de comedores de bolo sincronizados (filhos) ...

Atletas eternamente apaixonadas pelos “blue eyes”...

Treinadores de equipes adversárias...

Meu pai me ensinou que por trás de um grande homem há sempre uma grande mulher. E, perdoem-me, pois eu não entendo muito dessas coisas, mas acho que a Roberta é esta mulher. Impressionante! A guria arrumou tempo de preparar tudo: levou bolo, “totozinhos”, refrigerantes, comprou os presentes, preparou faixa de homenagem, mandou e-mail pra galera combinando a surpresa, enfim, fez de tudo e mais um pouco. Embora isto não interesse, eu quero uma assim pra mim... E ainda tem que vir com uma amiga que nem a Lúcia!

E por falar em surpresa, eu não sei se vocês repararam a cara do Dani quando chegou e encontrou a festa armada. Ele parecia não estar acreditando no que via. Infelizmente, o seu Japa ainda não havia chegado e não temos fotos deste momento. Mas, se houvesse a foto, eu escreveria em cima: “É isso aí, meu irmão! Pode acreditar, toda esta gente gosta muito de ti! Todo este pessoal te admira, respeita e quer ver o teu sucesso e a tua felicidade!"

Da minha parte, e sei que falo em nome de toda a equipe e de todos aqueles que conhecem o professor, desejo-lhe pelo menos mais duzentos anos de vida, com tudo o que esta puder lhe proporcionar de melhor. Mas o que mais quero mesmo é que ele continue explorando este dom que Deus lhe deu de unir as pessoas, de ser feliz e de fazer felizes os que estão a sua volta. E que à medida que o tempo passe, a cada dia se renove, em constante festa, a imensa criança que está dentro dele.


Dani, que Deus continue te abençoando!

Abraços e beijos!

Juarez Arigony

7 comentários:

  1. Querido Juarez "green eyes":

    Só tu mesmo pra fazer um post lindo desses sobre o nosso amado blue eyes. Arrancou-me lágrimas!!!
    Bjkas,

    ResponderExcluir
  2. Adorei...ficou muito lindo mesmo. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Verdade mesmo, a expressão dele quando nos viu foi de surpresa total! Deixamos o cara que sempre tem uma palavra de improviso, sem palavras.

    Práqueles que não comeram a torta de maçã da dona japa, só queria dizer que é culpa minha, pq eu comi muitos pedaços... Estava maravilhosa e isso aflorou minha gula! Perdoem-me...hehe

    ResponderExcluir
  4. Juarez, assim como a Conceição, as lágrimas não se contiveram nos meus olhos. Sou suspeita para falar, mas o Dani é tudo isso mesmo. Nunca vi ninguém capaz de reunir TANTAS PESSOAS DIFERENTES e mesmo assim manter um ambiente harmonioso (mesmo que as vezes role uns "arranca-rabos"). E quanto a organização da festa, a gente não faz nada sozinho nesta vida: vamos sempre precisar de ajuda. E eu só tenho que agradecer minha "parceirinha", a Lucia, que organizou a "vaquinha" dos presentes, foi comprá-los, contando com a ajuda do Baldi, e ainda trouxe as lembrancinhas do aniversário para todo mundo ficar cheiroso. Além disso, teve o Rafa que se encarregou dos cachorrinhos, o Japa que fez a mãe dele nos trazer a torta de maça. E não menos importantes, agradeço a vocês todos que estiveram lá, porque não é qualquer turma que "abraça a causa" , que quer atrasar o treino por um parabéns ou uma surpresa. Todos nós, sem execeção, temos os nossos méritos pelo sucesso da nossa equipe.

    Beijão! Robertinha

    obs.: Baldi a tua sorte é que eu não podia mesmo comer doce.

    ResponderExcluir
  5. Juarez,

    Este POST é memorável.
    Após lê-lo consegui ter a dimensão do que foi a festa! Foi uma pena nao poder comparecer.
    Mais uma vez Parabéns Dani.

    ResponderExcluir
  6. Showwww o post!
    Estou no grupo a tão pouco tempo mas gosto do ambiente, das pessoas, dos treinos, das amizades que fiz até então... realmente acho que estou no grupo certo, onde o importante é competir, ajudar, treinar e festear :)
    E o Dani, sem palavras, grande treinador, sabe muito, principalmente possui o grande dom de unir as pessoas! Mais uma vez... PARABENS!

    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Puxa, Galera!
    Fico muito feliz com a aceitação e com o fato de sermos unânimes em relação ao mestre.
    Carol,
    Esteja certa de que aqui é realmente o teu lugar. Sinta-se muito bem-vinda!
    Beijão

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! Registre-o aqui.