domingo, 29 de novembro de 2009

Aniversário do Baldi e da Mônica

Meus Queridos,

É impressionante o crescimento da amizade e do companheirismo entre os integrantes da Equipe Daniel Rech. Há muito tempo que eu não via uma festa tão bacana, tão agradável, tão família, tão... Tudo de bom!
Mais uma vez eu gostaria de parabenizar os aniversariantes e desejar-lhes toda a sorte de bênçãos materiais e espirituais. Desejo que consigam conquistar os presentes que realmente almejam da vida: que a Mônica encontre o tal do marido (foto 11 abaixo) e o Baldi também. Ops! Quero dizer, que o Baldi atinja seus objetivos. Que seja um senhor, no mínimo, igual ao seu pai e continue fazendo galetos “boca-livre” pra galera, sem nunca se esquecer de me convidar.
Alguns detalhes interessantes da festa. Em primeiro lugar o assador. Não sei se todos tiveram a oportunidade de ouvi-lo contar as histórias de quando era domador em Rosário do Sul. Melhor ainda, as histórias sobre como comer ovelha ensopada – eu quase me urinei de tanto rir! O cara foi um show a parte!
Outra coisa que me impressionou: a Liane de avental fazendo salada de batatas! Meu! Aquela morena toda... Ainda cozinha! Fiquei babando... Pela salada de batatas, é claro!
Também gostaria de conceder uma menção honrosa à Lúcia (Pimenta) e à Roberta pelo bom gosto dos presentes e pela excessiva transparência na prestação de contas dos mesmos. A equipe está muito bem administrada em seus setores de marketing, publicidade e finanças.
A equipe só está mal é de Chefe, de treinador (baita “pé frio”). Mas também, aqueles “blue eyes” fazem qualquer um treinar mesmo chovendo canivete aberto...
Devido às inúmeras reclamações das (e dos) modelos, tive que modificar as legendas abaixo - esta é a segunda edição do post. E torno a dizer-lhes: é tudo brincadeira! Não há nada pessoal. Por favor, não levem a sério.
Convido-os a dar uma olhadinha nas fotos, todas elas captadas pela intergaláctica câmera de Telmo, o Japa.

1) Alguém me explica o que é isso? Que loucura...

2) Em compensação...

3) Que farra, heim Lúcia?!

4) UAU! O charme e a elegância de sempre! Espetáculo de Lila!


5) Cecília... Sem comentários (porque eu gosto de ti!).

6) Meu! Faz uma chapinha nisso aí! (Este não vou mudar!)


7) Isso mesmo, Robertinha! Moral! Não deixa cair! Engole a baba!

8) Já na festa: eu, Baldi (aniversariante) e Alex!


9) Baldi, eu não gosto de ti... Mas tu mereces isso e muito mais! (Melhorou?)
10) Mas era só o que me faltava...

11) Monca, já fizeste 35? (Bah! Esta foi podre!)

12) Japa, vai fazer um sushi pra nós, vai!
13) Olha o que essas gurias comem!


14) Baldi, Baldão e Baldinho - família nota 10! Sensacional!
15) Irmão Baldi abençoando a todos os presentes!

16) Cecília, estás parecendo uma antiga apresentadora infantil! Lembra?

17) Garçom metido: queria sair na foto! Mas até que ele é bonitinho...

18) Monca, cabe sim! Acredita!

19) Começando pelas beiradas. Ainda chego lá, Japa!

20) Ô Cecília, que molecagem, heim?! E a Leila é cúmplice!

21) Prof. Javel explicando a importância da sustentação da blocagem traseira e do pedevela no ciclo de arrasto aerodinâmico quando a menos de 10 metros do ciclista da frente... Ô, loco!

22) "Imensidão Azul". Prêmio "Foto do Post". Lindas!

Foi um imenso prazer estar ali com vocês. Parabéns à EDR e, em especial, aos aniversariantes. Desculpem as brincadeiras (Cecília, por favor, volta a falar comigo!).
Abraço pra quem for de abraço, e beijo pra quem for de beijo!

Juarez Arigony

6 comentários:

  1. Juarez,
    Primeiramente, mereço aquele momento no meio daquelas flores todas... pelo menos no dia da festa...
    "Prof.Javel explicando a importância..." me fez mijar de tanto rir! hehe

    Por último, queria agradecer do fundo do coração à presença de todos que ajudaram, e muito, a abrilhantar a festa.

    ResponderExcluir
  2. Juarez,
    Agora fiquei confusa..... Um post você faz uma declaração para a Cecilia, no outro pega no pé? Tá parecendo amor ou você está correndo atrás para recuperar o Japa??? hehehehehe Brincadeirinha.....

    ResponderExcluir
  3. Pi!
    Assim tu não estás me ajudando!
    Eu também estou ficando confuso!
    Hahahahahahahaha...
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  4. Bom, parece que tá dando erro para quem utiliza o Internet Explorer e não aparece o texto e só a partir da imagem 2. No Mozilla Firefox não acontece isso. Nossos técnicos recomendam o uso deste navegador e estão buscando a solução para que o problema não persista...hehe

    ResponderExcluir
  5. Valeu, Baldi!
    Obrigado pelo indispensável apoio técnico.
    Entenderam, queridos (as)? Abram com o Mozilla ou esperem nosso Departamento de Informática resolver o problema.
    Abraços

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! Registre-o aqui.