segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CORRIDA DE REVEZAMENTO CAMINHO DAS COLÔNIAS FESTA DA UVA – 27 FEVEREIRO 2011

Meus Uvos e Minhas Uvas,

No último domingo, 27 de fevereiro, a Prefeitura de Caxias do Sul organizou a Corrida de Revezamento Caminhos da Colônia – Festa da Uva. A prova contou com a presença de aproximadamente trezentos atletas da região sul, e destaques internacionais como Sabine Heitling, campeã Panamericana dos 3000 metros, e o atleta olímpico Fabiano Peçanha.

A largada aconteceu no estacionamento principal dos Pavilhões da Festa da Uva.

A manhã nublada de temperatura antecipadamente outonal fez com que o Clênio e o Baldi se enregelassem um pouco. O Mathias, que de bobo só tem a cara e o jeito de andar, se aqueceu com um mulitãozinho...

Como de costume, a Equipe Daniel Rech marcou presença levando o seu “time A”, ou seja, a nata dos the best.

E pra que ninguém fique de fora e se sinta injustiçado, completo a foto dos the Best.

A dupla abaixo, Lúcia e Márcia, talvez seja uma das amizades mais bacanas da EDR. E isso vem de outros carnavais... Como sempre, sou obrigado a dizer a mesma coisa: gosto de ver estes sorrisos superando a dor e o cansaço, e gosto de ver esta alegria ao fazer-se o que se gosta. Show!

Abaixo, as três transições que mais gostei. Primeiro a do Professor Daniel Rech para a Pimenta, e do Beck para o Duda.

E a do Veloz, pernada de rã, para a Márcia.

O percurso da prova permitiu que os participantes se deleitassem com a beleza da região e ainda saboreassem um delicioso suco de uva dentro de uma cantina.

Fiquei muito feliz em ver o grande Julio Baldi já recuperado da TTT e reiniciando os treinamentos para os próximos desafios. É isso aí, meu Brow: vamos retomando devagar e sempre!

Mais uma vez tive dificuldade para escolher a melhor foto. Mas, seguindo exclusivamente os critérios que todos já conhecem, concedo o Prêmio “A Foto do Post!” ao pequenino Mathias: passada larga, suor, cabeça erguida e estilo. Este menino quando crescer... Ninguém segura!

E não posso deixar de mostrar as uvas fazendo perninha.

E nem os uvos fazendo... fazendo... fazendo sei lá o quê! Vem cá! Este negócio pendurado no pescoço é uma garrafinha? E ninguém trouxe uma prá mim? Bando de ... Queridos!

É isso aí, Japa! Gostei de ver! Se elas são princesas, tu és samurai!

É óbvio que não poderia faltar o almoço na cantina.

E o passeio no parreiral.

Teria como não terminar o dia feliz da vida? Eu acho que não!

Triste só ficou quem não foi, como eu...

Meus Colonos e Minhas Colonas,

Quero aproveitar a oportunidade para lembrá-los de que no próximo dia 03 de abril todos vocês estão INTIMADOS a participar da maior prova de rua do sul do país – a GRAMADO ADVENTURE RUNNING. Sendo Gramado a capital do cinema nacional, tenho que avisá-los que diversas personalidades do mundo da sétima arte já confirmaram a participação na prova. Este assunto será melhor abordado numa próxima edição.

Vendo a última foto acima só posso pedir-lhes que não deixem isso acabar. Mantenham sempre essa amizade, essa união e, por que não dizer, este imenso carinho que temos uns pelos outros e que nos une de maneira inconteste.

Na próxima estarei com vocês. Viram? Bem feito!

Abraços e beijos,

Juarez Arigony