quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

LU VIGNATTI E SUA PRIMEIRA ½ MARATONA

Meus Queridos e Minhas Queridas,

Tenho grande prazer em trazer para vocês o relato da nossa querida Lu Vignatti sobre a sua primeira meia maratona. Pelo que entendi a corrida foi realizada em Austin, capital do estado norte-americano do Texas.

A Lu é uma integrante da Equipe Daniel Rech que, por ser podre de chique, atualmente está treinando nas “Colinas do Silício”. Como já disse aqui, em outras ocasiões, ela me proporciona o enorme prazer de saber que temos leitores na capital mundial da música ao vivo!

Ainda hoje sinto saudade da festa junina que realizamos na sua casa aqui em Porto Alegre, e, por estas e por outras, quero parabenizar a nossa amada amiga pela realização do feito e, principalmente, pelo tempo excepcional: 1:57:14 – isto dá 5’ 33”/ km de média – fantástico!

Luzinha, receba os nossos mais sinceros e entusiásticos cumprimentos, e saiba que estamos todos tronchos de saudades. Deixem de palhaçada e voltem de uma vez! Ou vocês preferem que eu vá até aí cantar ao vivo? Hahahaha...

Senhoras e senhores, com vocês: Lu Vignatti!

Oie…

Primeira meia maratona feita… Vejam meu resultado no link abaixo. 1:57:14, 8 bolhas depois... Eu terminei...

Tudo bem que o percurso ajudou bastante. Descidas e subidas não muito íngremes. Mas teve de tudo: sol, chuva, calor, muita umidade (97%) e muito, muito abafado. Tava bastante escorregadio por causa da chuva, e a parte de trás da minha coxa tá doeeennnnddoooooo...

Durante a corrida eu fico pensando... Pra que fui inventar... Depois que acaba... Começo a pensar na próxima... Heheh

Daqui a 20 dias tem outra. Não tenho a pretensão de repetir o tempo porque será o trajeto inverso, ou seja, muita subida... Segundo dizem, não tem um plano da corrida de Austin, só lomba acima e bem íngremes... Acabar já está de bom tamanho pra mim...

Bjuss

Lu

http://results.active.com/pages/oneResult.jsp?pID=97849531&rsID=105144

And here comes the Tititi. See you Friday at the Veloz House in Remanso.

Hugs and kisses,

Juarez Arigony

9 comentários:

  1. Jah falei neh que a vantagem de estar 4hs atras no horario eh eu ler o blog logo que ele eh postado...e que susto eu levei..heheh...Poxa Jua, valeu hein? Surpresa legal! Aposto que tem dedo da Vanessa aih neh!? Gente, pensei muito em todos voces, na galera que foi pra Disney, a primeira maratona das gurias e os desafio do Pateta desses malucos (ainda toh com dor nas pernas e foi soh meia)...Voces fazem mta falta! Em Marco estamos pintando na area...bjaum grande! Saudades! Lu

    ResponderExcluir
  2. Bah! Juarez tu estás muito rápido...tem gente que ficou lendo o post anterior...

    Parabéns Lu! realmente a meia tem seu valor.

    Para refletir: no meio das provas eu sempre me pergunto "O que eu estou fazendo aqui?"

    Resposta óbvia: -Fazendo o que eu gosto e me divertindo muito...

    ResponderExcluir
  3. Fico pensando, se com todas as dificuldades que a Lu nos contou ela fez este tempo. Imaginem se tudo tranquilo?????

    Lu, Mais uma vez "Parabéns"!!!!!!!!!! Estamos todos orgulhosos da tua conquista e com certeza ainda mais orgulhosos de você lembrar da sua equipe brasileira preferida!!!! hehehehe

    Beijos e te esperamos em março para correr e fazer happy hour também! :)

    ResponderExcluir
  4. Lu, parabéns!!!! Muito show essa performance!

    Beijos e até março!
    Karin

    ResponderExcluir
  5. Obviooooo!!!!!!! E o Marcelo tb ajudou!!! :-)
    Uma amiga maravilhosa como tu merece isso e muito mais!
    Parabéns por mais esta conquista!
    E tenha certeza que nós aqui também sempre pensamos muito em ti e sentimos muito a tua faltaaaaaaaa!!!!!!
    Beijão, Van

    ResponderExcluir
  6. Queridos e Queridas,

    Ao ler os comentários de todos vocês fiquei estupefato ao, finalmente, enterrar um dilema que há muitos anos me assola. Estou me referindo à resposta do Japa para aquela velha questão: "o que eu estou fazendo aqui?" Com toda a sua sabedoria, simplicidade e objetividade nipônica ele resolve a questão: "estou fazendo o que eu gosto!" Pensem nisso, pois não é sempre que se dão, de graça, grandes soluções para antigos problemas...

    Querida Lu,

    Mais uma vez: parabéns!

    Abraços e beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, dessa vez cheguei bem atrasado nesse post! hehe
    Mais uma vez, parabéns, Lu! Grande prova!

    O Juarez tá tão estranho que até elogiar o Japa está!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns LU, muito bom mesmo... agora não dá mais te acompanhar, na verdade nunca deu, heheheh. Estas voando!!!

    Por que será que o Juarez está mais estranho, mais romantico, elogiando o Japa??? Por que??? Eu sei...

    ResponderExcluir
  9. Lu amiga! Parabéns pelo feito! E que tempaço hein! Te mete cotonete! :) Que orgulho de ti! Beijo grande e nos vemos em março! Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! Registre-o aqui.