terça-feira, 1 de junho de 2010

Circuito das Estações Adidas - Inverno - 30 Maio 2010

Queridos (as) Amigos (as),

No último domingo, 30 de maio de 2010, ocorreu a etapa de inverno do Circuito das Estações Adidas e, mais uma vez, a Equipe Daniel Rech marcou forte presença. Quero chamar a atenção para o fato de que vários atletas da equipe, há exatamente uma semana, haviam corrido a 27ª Maratona Internacional de Porto Alegre. Este foi o caso do Mário, do Baldi, do Ernani, da Neusinha, do Leonardo , do Marcelão, da Lu e do Micha só para citar alguns. E não mencionei os que correram distâncias menores no dia 23 e que também participaram da referida prova. A meu ver, isso só demonstra a excelente forma física em que se encontra uma grande parcela da equipe, que necessita de cada vez menos tempo para recuperação. Parabéns a todos!
Sem mais delongas vou mostrar algumas fotos do evento que achei interessantes.
Em primeiro lugar gostaria de manifestar a minha preocupação em relação à Robertinha, nossa primeira-dama...

Ela era uma menina normal... Aí começou a tomar o mesmo mate que o Dani e agora já tá precisando dos remedinhos... Pessoal, vamos ajudá-la antes que seja necessário internar para desintochicação...


Bem, eu não queria mais falar sobre isto, mas acontece que eu não posso me calar diante de tamanhas aberrações. O Japa não quer mais trabalhar! Fica sentado lendo fichas e revistas de mulher pelada! E não quer mais armar a barraca! Assim não pode, assim não dá!

Ainda bem que o Pequenino Mathias, auxiliado pela Imensa Beth, assumiu a responsabilidade de fotografar o evento. Se não fosse assim, provavelmente, eu não teria uma foto sequer para colocar aqui!


E alguém sabe me dizer qual a intenção deste cidadão? Vai fazer aí, meu? Alguém poderia ter mostrado os banheiros químicos pra ele! Que coisa feia!


A Santa Manair, que correu os dois domingos seguidos, rezando pro Japa parar de olhar revista de mulher nua! Filha, desiste...


A tradicional imagem da equipe reunida antes da largada. Pra variar, eu não apareço! O Japa sempre escolhe o momento em que eu não estou para tirar a foto!


Achei muito bacana esta foto do trio de zagueiros da equipe: Vicentão, Coreanão e Guigão...


E já que falei na zaga, vou citar também os atacantes: Rafa e Zé!


E a Team Leader – Aninha - espetáculo!


Gente, vocês viram o Bono Vox lá? E ele tava numa felicidade!


E aqui o momento em que o Cangi ultrapassava mais um queniano. Olha o estilo do homem! Mais uma vez sou obrigado a dar o prêmio “A Foto do Post!” pra ele – e agora chega (ganhou dois consecutivos!), porque o povo vai começar a falar...


E vocês viram a minha vetê? Que coisa mais bonitinha!


Marcelão, Marcelão... Isto aí é o verdadeiro quadro da dor!


Que beleza de postura! Lu, foste bailarina?


E esta aqui é a Dª Giovana, minha ídala! Este sorriso contagia (Rafa, com todo o respeito)!

E lá vem a zaga! Que firmeza!


Lu, me disseram que esta foi a comemoração do níver do ano passado. E que, no próximo sábado, nas cuias, comemoraremos o deste ano! Mazáááá! Beleza!

E pra terminar uma foto da velha guarda. Da galera que é do tempo em que se amarrava cachorro com lingüiça (e lingüiça tinha trema!).

Para encerrar gostaria de lembrar a todos que faz muito tempo que tivemos o nosso último evento sócio-cultural, que, se não me engano, foi a comemoração dos aniversários do Dani e do Veloz no John Bull. Confesso que gosto da parceria de todos vocês nas corridas e nos treinos, mas também aprecio vê-los (las) arrumados (as) e cheirosos (as) nas festas e confraternizações. Departamento de Eventos Sócio-Culturais (com o devido respeito – isto é uma solicitação), por favor, tome as providências cabíveis!

Sem mais e desde já, ou mesmo antes, agradecendo pela sua substancial atenção, despeço-me.

Abraço para quem for de abraço e beijo para quem for de beijo,


Juarez Arigony

10 comentários:

  1. Bono, "one man come in the name of love"...

    Me responde ligeirinho, enqto a Manair reza, o que aquele cara tá fazendo atrás dela na foto? hehe

    ResponderExcluir
  2. Alex responde ai????? O que você estava fazendo????

    Juarez,
    Pedido anotado, vamos providenciar algum evento extra!

    ResponderExcluir
  3. Já se passaram quase 12hs de postagem e nada de resposta Alex??? Assim, vais deixar que cada um interprete da sua maneira. Procuravas algo e não encontrava?? Estava frio neh...

    Valeu Bono, muito bom, sabes que com aquele trio de zagueiro... "pescoço para baixo é canela"

    Podíamos aproveitar o ensejo junino, todo mundo caracterizado... quentão, pinhão, pipoca etc.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Baldi, Lúcia e Guigo,

    Eu não quis falar nada sobre a atitude do Alex atrás da Manair porque eu estou tentando levantar um pouco o nível dos textos postados. Agora, teve um momento que ele pegou uma revista do Japa...

    Lúcia,

    A idéia do Guigo me parece interessante. Brigadúúú por anotar o meu pedido!

    Abraços e beijos

    ResponderExcluir
  5. Dindo Jura:
    Obrigado por ter me dado o prazer de, no meio de tantas beldades, ser novamente o protagonista da foto do post. Sei que não é fácil para ti silenciar tua metralhadora giratória.
    Obrigado também ao Mr. Telmo, que tirou a foto. E tem uns que falam do nosso gerente.
    Por fim, só para constar em ata: 1) vendo a foto do post vejo como sou sem noção. Olha o tamanho das pernas do Paul Tergat; 2) ele deu o troco 100 metros depois e chegou na frente uns 10 metros, sobrando...
    Mas não pense que deixei barato não... Cumprimentei ele.
    Abraço do afilhado,
    Mário

    ResponderExcluir
  6. Mário,

    Hahahahahaha! Fantástica a tua reação! Digna de um verdadeiro campeão! Hahahaha! Cada vez sinto mais orgulho de ti!
    Grande abraço do Dindo,
    Juarez

    ResponderExcluir
  7. Juarez, sugestão mais que anotada! Vai rolar o ARRAIÁ EDR!!!! beijos

    ResponderExcluir
  8. putz...
    ontem foi feriado né?!
    tentar explicar só piora eu sei...
    mas tava arrumando o número que tava torto viu?!
    :P

    juarez,
    terá edição extra do blog com o treino de ontem? tchê, o que era o Mário treinando 'de leve'???
    pra acompanhar tem q levar água, gel, gelo, alguém pra dar uma força de bike... que sofrimento! muito sem noção!
    (quero ser assim qdo eu crescer!!!)
    hehehehe

    ResponderExcluir
  9. E você achou que conseguiria acompanhá-lo????? Vais ter que comer muito arroz com feijão + suco gummy para conseguir esta façanha .....Hehehehehehe

    ResponderExcluir
  10. Pimenta Querida!

    Brigadúúúú!

    Pare aqui! Não leia a parte do Alex!
    Aliás, todas as meninas - stop!
    Daqui pra baixo é só pros bagaceiras!

    Alex,
    Então quer dizer que tava torto? Sei... Tem até aquele ditado que diz que "pau que nasce torto..."

    O que vocês estão fazendo aqui? Eu disse que não era prá vocês lerem isso! Mas que gurias teimosas!Hehehehehe...

    Abraços e beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! Registre-o aqui.