segunda-feira, 28 de junho de 2010

10 Milhas Mizuno - 27 Junho 2010

Meus Robinhos e Minhas Robinhas,

Em plena época de Copa do Mundo é difícil acreditar que há gente capaz de deixar de assistir a um jogo entre Alemanha e Inglaterra para se acabar correndo na Beira-Rio. Mas isso aconteceu! E a Equipe Daniel Rech compareceu em peso ao evento. Bem, o meu consolo é acreditar que todo esse pessoal que correu as 10 Milhas Mizuno pelo menos secou a Argentina à tarde. Mas como pude perceber em algumas fotos acho que não foi bem assim. Vocês sabem: eu não estive presente, mas eu vi tudo...


Eu vi a equipe reunida para a tradicional foto. E tive a impressão de que agora estou fazendo parte de uma minoria, de um pequeno grupo que não pode usar aquela camiseta diferente. O pessoal que usa trabalha em uma empresa que não vou citar o nome, pois seria muito inDELLicado da minha parte (esta eu aprendi com o Baldi).


E também vi o Rúlio correndo avulso. Pra que uma foto dessas? Num dia em que todos éramos mexicanos desde pequenininhos... O Dani e o Johnny estão bacanas.


E pra quem acha que a Alemanha está jogando um bolão só porque venceu a Inglaterra de quatro a um, é porque não viu o que a grande pátria germânica tem de melhor: a Mônquina! E taí a “Foto do Post”!



Dizem as más línguas que a Cecília diminuiu o ritmo para que o rapaz a alcançasse. As mesmas línguas disseram que ela ia fazer barba, cabelo e bigode do cidadão! Cruz credo!


Beth, eu tô contigo e não abro!


Como é que o Guigão deixa este sujeito, com esta camisa, abraçá-lo e ainda sorri? Que decepção...



E olha aquele pessoal que eu havia falado. Aquele pessoal que marcou presença inDELLevel...



Nãnãninãnã! Olha a cara do Tevez! E olha os olhinhos da Podolska! Deste jeito fica difícil acreditar que os alemães vão despachar os argentinos na próxima sexta-feira!



E a gringa ainda resolveu fazer revelações surpreendentes a respeito do nosso treinador...



Credo em cruz! É mentira! O cara é meu amigo, meu treinador e eu agarantcho!



Agora... Dá prá acreditar numa coisa destas? Em plena corrida o Dani fazendo buquemeque de Brasil e Chile... A propósito, os meus palpites são: 1) Brasil 2 x 0 Chile; 2) Brasil 2 x 1 Chile; e 3) Brasil 2 x 2 Chile. Eu tô muito a fim de pegar os bombons da Podolska! Os BOMBONS, entenderam?


Gentem,

Não fui à corrida porque realmente não deu. Estou louco de saudades de todos vocês! Espero vê-los no próximo sábado, dia 3 de julho, na nossa Festa Julina. Aguardo ansioso!

E não se esqueçam: a vida é prá quem topa qualquer parada, e não para quem pára em qualquer topada!

Por enquanto deixo um caloroso abraço pra quem for de abraço, e um grande beijo pra quem for de beijo,

Juarez Arigony

2 comentários:

  1. Tá todo mundo querendo os bombons da Podolska, velhinho! Ela até foi generosa dizendo que vai dividir 'hermanamente'...ops!

    1 x 0
    2 x 1
    3 x 0
    meus palpites
    pro Brasil, claro.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... Muito bom Juarez!

    Prepara tua roupa de caipira que sábado o bicho vai pegar. Vais levar a viola para mostrar teus dotes de Vitor & Leo???

    Desculpe, mas estava rindo naquela foto porque o Rúlio tinha acabado de contar uma piada onde a Argentina seria a campeã da Copa de 2010... rsrsrsrs!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! Registre-o aqui.