quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Festival de Corridas CORPA – 25/ 10/ 2009

Queridos (as) Amigos (as),

A Equipe Daniel Rech correr na beira do Guaíba é o mesmo que o Kelly Slater surfar em Oahu, o Louis Hamilton pilotar em Silverstone, o Índio jogar no Beira-Rio, o Tcheco jogar no Olímpico, o Cielo nadar em Auburn, e por aí vai. Na verdade, nessas provas, a gente corre no local onde treina quase que diariamente e, por isso, perde um pouco da graça.

Mas como não estamos aqui pra achar graça de nada, vamos ao que interessa. Domingo próximo passado a realização do Festival de Corridas Corpa foi mais uma das inúmeras provas realizadas na orla do Guaíba. Sem querer ser chato e, ao mesmo tempo, sendo, será que não tinha outro lugar pro Corpa fazer o seu festival? Eu me lembro de já ter corrido provas em outros pontos da cidade, como na Perimetral, por exemplo. Será que não dava, pelo menos, pra mudar o trecho? Começar na frente do Museu Iberê Camargo e ir em direção à Zona Sul? Já melhorava um pouco! Já seriam outros ares!

Bem, deixando de lado estas questões esportivo-político-filosóficas (eitcha!), eu selecionei algumas fotos que me chamaram a atenção. Nem preciso dizer que todas elas foram batidas pela incomensurável câmera de Telmo, o Japa.


1) Véio... Véio! Dizem que foi assim que Napoleão entregou Waterloo...

2) Quem é aquela menina toda vermelha no segundo plano? Marcelão, vai um Gardenalzinho também?

3) Lu, Roberta, Patsy, Dalila e Lúcia – que coisa mais bonitinha!

4) Dal, bonita passada! Estileira total! Show!

5) Bruninha, que simpatia! Sorriso nota 10! Prêmio “A Foto do Post”! Show!

6) Roberta, as doidas fazendo careta pra te pegar e tu não tá nem suando! Em alfa, zen total!

7) Olha... eu me achava feio! Mas depois que eu vi isso... Cruz credo!

8) Pedrão, onde é que se acha uma mulher dessas?

9) São, onde é que se acha um homem desses?

10) A saga dos cabeçudos continua! Lúcia, foto quase perfeita!

11) Agora sim, Roberta! "Do you wanna dance?" Hehehehehe...

12) Vitão! Tu é o cara!

13) Bruninha, parabéns! (Pera aí! Perdeste pra essa bicuda?)

14) Essas fotos de pernocas... É pra matar o véio! (Leila e Neuzinha, com todo o respeito!)

15) Danuzeca no lugar mais alto do pódio! Merece! Parabéns!


E nada mais tendo a declarar vou ficando por aqui.

Acho que nos vemos na Paquetá. Será que vai ser no Gasômetro? Misericórdia...

Abraços e beijos!

Juarez Arigony

11 comentários:

  1. Como de costume, tá muito legal o post, Juarez! E eu tbém voto prá 'A Foto do Post'! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Baldi e Pimenta,
    Muito obrigado pela força! Vocês moram no meu coração!
    Abraços e Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. O post está muito legal mesmo. Não tinha visto até o Baldi me comentar sobre ele ontem correndo e que inclusive eu aparecia...hahahaha A foto está horrível né? Por favor, mas ok...faz parte. Eu disse pro Baldi que poderiam ter fotos de festas, happy's e etc, afinal fotos de corrida ninguém merece...são poucas as boas...hehehe Parabéns!!! Vou entrar sempre agora.

    ResponderExcluir
  10. Bruna!
    A foto está linda! Um arraso!
    O critério é meu, sou eu que decido, sou eu que escolho e sou eu que posto - tudo bem democrático! Hahahahahahahaha...
    Seja bem-vinda!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! Registre-o aqui.