segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Relato Emocionante do Nosso Treinador Daniel Rech - 1º Gramado Adventure Running

ATENCAO PESSOAL

Nem sei por onde comeco a escrever, mas quero dizer que estou muito feliz por poder realizar um sonho que eu tinha, bahh desde sei lá quando.

Desde que corri a Volta a Ilha em Floripa pela primeira vez, acho que em 2004 eu pensei, putz mas temos que fazer uma corrida assim lá em Gramado. Temos tudo, lugar legal, trechos legais só faltavam coisas operacionais.

E as coisas foram andando, e nesse último ano, em conversas com o Thiaguinho e com o Mathias resolvemos colocar as coisas mais ou menos em pratica. Eu particularmente tinha receio que pudessem nao nos deixar fazer essa prova, pois como ninguem tinha pensado nisso antes, mas em todos os casos vamos lá.
Fizemos a primeira reunião em meados de Janeiro e pra nossa surpresa a prova foi aceita de imediato, bahh saimos da reunião e dissemos um pro outro: agora complicou heheh.
A partir dai foi uma correria, perdi as contas de quantas vezes fomos a Gramado ter reuniões com diversas areas da Prefeitura.
Aos poucos a prova foi tomando cara de prova mesmo, conseguimos um apoio da UNIMED, a Robertinha conseguiu um apoio da SEVEN BOYS, o Cyro conseguiu o apoio da SUPRA SOY, conseguimos tambem o jornalzinho da SPRINT FINAL e assim fomos montando o nosso kit prova.
Como tinhamos que trabalhar muito dividimos a prova em alguns setores:
O Mathias ficou com toda parte gráfica e bonita da prova(ser pensante),
Eu o e Thiaguinho ficariamos com a parte técnica e de fazer forca na hora da prova(mão-de-obra, eheheh).

Aos poucos a prova ia se aproximando do dia e gracas a Deus deu tudo certo. Pouca gente sabe mas fizemos um acampamento, no meu apartamento lá em Gramado para que pudessemos entregar o kit de prova para cada um de vocês. Tinha gente dormindo de tudo que é jeito e lugar.
Eu na vespera da prova dormi bem pouco, aliás nos dias que antecederam a prova eu já tava maluco. No dia da prova eu me acordei às 4 h e 30 minutos e às 5 e meia sai com o Thiaguinho pra largar as aguas e as frutas nos postos.
Depois fomos a Expo pra ver como estava se saindo o Mathias e a nossa equipe de gurias maravilhosas. Nessa hora eu ainda nao tinha me dado conta que que a prova comecaria em poucos minutos, mas depois de largar os voluntarios nos postos bahhh ai sim voltei pra Expo e tava quase na hora da largada.
Na largada, pra quem não estava lá, que loucura, um mundaréu de gente, foi muito legal, tão logo comecou a corrida, eu o mathias e o Thiaguinho comecamos nossa corrida nos bastidores para que desse tudo certo. A corrida foi andando e as coisas foram se acertando e no final deu tudo certo com uma super festa na chegada.
Claro temos algumas coisas pra ajeitar, mas acho que foi boa a prova.
O dia foi certinho tambem.

PESSOAL, tenho que dizer que voces me ajudaram muito a realizar um sonho e quero que essa corrida seja um marco na vida de voces, pois na minha ja foi e venho pedir para que voces me ajudem a tornar essa corrida muito melhor e cada vez tenhamos mais gente correndo conosco.

Obrigado mesmo, de coracao a todos vocês!!!

Não posso deixar de maneira alguma de agradecer as pessoas que não correram, e também as que correram e tambem socorreram de alguma forma. Tomara que não me esqueca de ninguem.

Mathias: A parte visual tava show de bola
Thiaguinho: O super motoqueiro de toda a prova
Priscila: A ajudante incansavel, fez de tudo um pouco, ajudou nos kits e ainda fez a parte de cronometragem
Lara: Tambem como a Priscila fez de tudo ate deu muitas risadas (conseguiu, ehehe)
Robertinha: Corredora, super marketing da Seven Boys, tambem ajudou nos kits e nos bastidores.
Lucia pimenta: Corredora, fez toda parte de planilhas e ajudante nos kits e nos bastidores
Julio (Argentino): Corredor, mao-de-obra total, fez muita forca e garcon com seus "totadinhos" heheh
Telmo, O Japa (Gerente): Se não fosse ele não teríamos camisetas, ele e a sua Ranger né?
Marcelo: Carregador de caixas
Lucia: Colocadora de kit nas caixas, entregadora de kits e tambem coringa em varias partes do percurso.
Karine: Ficou na cronometragem
Nathalia: Ficou na cronometragem
Cassiano: Ficou na cronometragem
Marianne: Comecou na cronometragem e depois virou árbitro de percurso
Guto: Motorista oficial do evento, eheheh
Gordo: Piloto da moto da fotografa
Giovana: Árbitra de percurso (vários)
Telda: Árbitra de percurso (varios)
Aninha: Corredora e arbitra dá percurso
Bruninha: Corredora e árbitra de percurso
Cyro: Super incentivador da galera e Supra Soy
Mário: Obrigado pela caixa de água
Luisa, Duda, Gabriela e filha do Ubaldo: Entregadoras de água
Ecléia: Motorista de alguns trechos
Stephanie: Árbitra de percurso
Marcio: Corredor e árbitro de percurso
Wilasco e Gerson: Unimed
Alessandro: Valeu pela água também

Agradeco também a todos que ajudaram os seus parceiros de equipe e se me esqueci de algúem me perdoem. Mas de novo quero dizer que vocês todos estão de PARABÉNS e agora podem comecar a se preparar que ano que vem tem mais.

EQUIPE DANIEL RECH, realmente uma equipe.

Quem quiser conferir fotos podem entar no site:

www.portaldasfotos.net tem muita foto legal.

Bjs e Abs
Dani
E Parabens a todos nós!

2 comentários:

  1. Mas aaaaaah, que eficiência, Juarez! O povo instiga, a gente apresenta resultado! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Confiram também as fotos no site www.ox3mag.com também tem muita foto legal hehehe.

    Vai ter reportagem na revista Contra Relógio do mês de novembro, e se vocês quiserem deixar a opinião de vocês sobre a prova para ser publicada é só mandar um e-mail para cartas@revistacontrarelogio.com.br

    Abraço,
    Raquel Hoefel

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! Registre-o aqui.