segunda-feira, 19 de outubro de 2009

MOUNTAIN DO 2009

Queridos (as) Amigos (as),


Sou apaixonado por Floripa e pelos Mountain Do – já corri vários, já toquei no simpósio de abertura e, enfim, tenho algumas histórias pra contar... Mas, às vezes, a gente não pode fazer tudo aquilo que tem vontade. Este ano, por uma série de motivos, que não vêm ao caso, não pude ir.

Todos os MMDD são inesquecíveis. Todos são únicos e todos deixam muitas saudades. Lembro-me sempre do primeiro que fiz, no tempo que a gerência da Equipe Daniel Rech estava a cargo da querida Ângela Schlabitz... Mas águas passadas não movem moinhos, ou melhor, trilhas corridas desgastam os tênis... Entenderam? Nem eu...

Fiquei um pouco triste por não ter podido participar, mas ao mesmo tempo fiquei extremamente alegre ao ver as fotos abaixo, e perceber que a chama da amizade e do companheirismo, que move a EDR, continua viva e cada vez mais forte. Confesso que também fiquei emocionado ao ver gente, que acompanho desde o começo, completar este grande desafio. É o caso da Dalila, por exemplo.

No vídeo abaixo vocês podem ver as ostras (Dani, Roberta e Márcia) que resolveram dar a volta na Lagoa da Conceição correndo. Pô, São! Tu nem me disseste que tinhas comprado uma lagoa! Tá podendo, heim?


Ressalto, como sempre, que todas as fotos comentadas aqui foram sacramentadas pela magnífica câmera de Telmo, o Japa. Os comentários, como de costume, estão acima das fotos.


1) Brincadeira... Acho que vou precisar treinar muito pra ser japa um dia!


2) Quando eu corria esta prova o Chefe tinha cabelo...

3) Foto quase perfeita: Roberta, Medonho, Dalila e Lúcia.

4) Vítor, é o seguinte: pior seria se pior fosse... Vai dar certo! Acredita!

5) Clênio, quer naninha? Que prego, heim meu?

6) Ahh... Se eu tivesse uns olhos azuis desses... É o meu chefe! É a Roberta do lado? Nem dá pra perceber...

7) Mas sempre tem um cabeçudo pra estragar a foto! Ôrra, meu!

8) Mas eu não tô dizendo?...

9) Esta sim! As gatinhas (e a cachorrinha) preparando os sandubas pra galera – a mulherada na cozinha (gosto disso!) - melhor foto do post!

10) Vitão... Vitão! Tu já viste trombada de trem? É um pouco melhor do que isso!

11) Tradicional foto da Equipe Daniel Rech com adidos.

12) EDR – maior concentração de mulher bonita por quilômetro corrido.

13) A loura da ponta direita eu só conhecia dis costas, que foi como eu a vi no GAR - bonita moça! Muito prazer!

14) O Chefe - pouco antes de tomar o Gardenal.

15) Mas o que foi que a gente veio fazer aqui mesmo? Correr? Ahh...

16) Vitão... Vitão... Não tenta entender! Volta pra cama! Deixa as meninas namorarem...

17) Dois biótipos bastante distintos e extremamente eficientes – show de foto!

18) Agora tá na hora da outra pilulinha, aquela roxinha!

19) Nem precisa dizer nada. Que alegria, heim Dalila? Fico feliz por te ver assim! Go ahead, girl!

20) Acreditem: estou emocionado! Snif...

21) Muito bonitas! As bonecas e as medalhas!

22) Dalila, se me permitires, eu me incluo nesse abraço. Parabéns!

23) Parabéns, Clênio! Muitas felicidades!

24) Parabéns, Pimenta! Muitos anos de vida! (Dani, trouxeste a quentinha com o camarão que sobrou? Hehehehehehe...)

25) O que é o sorriso da Lúcia? Sou fã! (Mesmo fora de foco!)

26) Ô bando de mulher bonita! (Clênio, perdão, com todo o respeito!)

27) Ô bando de trofeuzuda! (fora o Chefe, que tá só estragando a foto)

28) Eu queria estar aí...! Ano que vem, quem sabe...?

29) Espetáculo! Agora tudo lá pra casa , correndo (menos a Leila e a Márcia)! Já!

Até a próxima, se Deus quiser!

Abraços e beijos,

Juarez Arigony

8 comentários:

  1. Juarez.
    Bem legal ate parece que tu estava la.
    Valeu mesmo. Vamos manter isso ai sempre atualizado.
    vai me dizendo o que precisa que te mando. Abracos Dani

    ResponderExcluir
  2. mas afinal quem atropelou o Vitor? heheh

    Abracos dani

    eu sei que ele atropelou as dunas heheh!!!

    ResponderExcluir
  3. Juarez!
    Muito legal... eu também queria ter ido, snif...

    Xou-di-bolla!
    Bjkas,

    Conceição

    ResponderExcluir
  4. Tá muito legal o post, Juarez! Parabéns! Agora sim te deixei trabalhar direito! hehehe

    ResponderExcluir
  5. Juarez, show de bola mais uma vez! E eu continuo dando risada...como o Dani falou, parece que tu estavas lá! Dá vontade de ler e reler várias vezes. Abração!

    ResponderExcluir
  6. Queridos (as),
    Muito obrigado pela força!
    Vocês merecem muito mais do que isso!
    Brigadúúú!
    Abçs e bjs

    ResponderExcluir
  7. Juarez, tava escondendo o jogo hein?! Um talento para escrever!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! Registre-o aqui.