segunda-feira, 4 de julho de 2011

DESAFIO 15 MILHAS AUDAX IPANEMA – 3 DE JULHO DE 2011

Meus Ipanemos e Minhas Ipanemas,

            Acreditem em mim: fazia frio... Muito frio! O famoso frio de rachar, ou, como a gauchada diz: “frio de renguear cusco!” Dá prá ter uma idéia pelas roupitchas que o pessoal está usando na foto abaixo.

            E, mesmo assim, a gurizada largou prá fazer o desafio. Vejam aquele indivíduo ali na frente: calçãozinho e camisetinha sem mangas! Deve ter vindo de outro planeta! Só pode! Misericórdia!

            Olha aí outra extraterrestre. Podem reparar: os alienígenas só protegem as orelhas. É por que ali estão localizadas as antenas de comunicação intergaláctica. Mas eu tenho quase certeza que esta dalilácea aí está com frio – chega a estar travada! Pai do céu!

            Enquanto isso a Manaca, muito bem agasalhada por sinal, pulava feito pipoca aguardando a sua largada.

            Vejam a Dª Márcia usando luvas de couro! Viram, agora, como estava frio?

            Vamos, Mônica! Acredita! Isto faz bem prá saúde! "Tri a fim de correr..."

            Um pouco à frente, os “Daniéis” faziam parceria na areia.
 
            E Johnny Depp vinha se finando de rir! Eu só queria saber do quê!
            A Bina, sofrendo um pouco por causa do frio, sendo escoltada pela parceira Bruna e por uma marciana – reparem o boné enterrado na cabeça prá encobrir as antenas. Eu tô falando!
            Dª Manair Microlins fazendo os barbados comerem poeira!
            E reparem no esforço que o Oto está fazendo prá desviar de um cocô de pomba que ele viu na areia. Se pisasse, teria que jogar os tênis fora! Já imaginaram o prejuízo?

E aí está a “Foto do Post!” Simplesmente pelo exemplo deixado para os seus alunos. Não basta ser mestre; tem que mostrar como se faz!

            Agora vejam o momento em que o Beck ultrapassa um venusiano – esta espécie esconde as antenas em baixo do capacete de cabelo!

            E lá vem o Cangi, seguido de perto pelo Coronel.
            Estes dois são de Saturno – planeta onde os machos é que usam bolsas... Ui!
            Na foto abaixo, bem à esquerda, vestindo preto, um ícone do triathlon gaúcho, Dr. Giorgio Rabolini. O homem tem uns nove Irons no Brasil e uns três ou quatro no Hawai. É mole ou quer mais?
            Gente de Deus! O Coronel e o Clênio, sentindo muito calor, resolveram molhar os pezinhos... Têm que apanhar com gato morto na cabeça!
            Eis aí o grande diferencial da Equipe Daniel Rech: quem já correu apóia quem está na briga. É uma característica quase que exclusiva nossa, e tenho orgulho disso!
            Gente! Vocês lembram-se da Roberta? Olha aí o que sobrou dela! Mas tá correndo muito! E lá atrás vem uma criatura de Plutão (de camisa vermelha)!
            E, no final, o merecido pódio para a maior equipe da prova. Eu sempre soube!
Danuse, Bina e Bruna, parabéns! A Neusinha recebeu o troféu no lugar da Bruna, que já tinha picado a mula porque ninguém merece!

            Isto aí não é prá qualquer um! Equipe Daniel Rech, parabéns!

            Para finalizar, pensem: o que nos mantém aquecidos não são casas com calefação, nem lareiras e salamandras, muito menos cobertores e casacos de lã. Cada vez mais me convenço que o calor mais importante vem do fogo da nossa amizade, do carinho que temos uns pelos outros e da chama do nosso amor.
            Fiquem com Deus!
Abraços e beijos,
Juarez Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo! Registre-o aqui.