domingo, 24 de julho de 2011

FALTAM 100 DIAS PARA O CASAMENTO DA ROBERTA E DO DANIEL!

Meus Centos e Minhas Centenas,

            Sábado passado à noite, o Professor Daniel Rech chamou a todos para uma fantástica celebração: faltam cem dias para o seu casamento com a Robertinha!
            As únicas festas de cem dias de que eu tinha conhecimento eram as das formaturas nas faculdades. Mas, pensando bem, vejo que esta tem um significado muito mais bonito. Por isso, entendo perfeitamente o nervosismo demonstrado pelo noivo através deste sorriso bastante natural ao brindar com casais de amigos.
            Entendo a necessidade de reunirem-se padrinhos e pessoas que nos apóiam e admiram.
            Entendo o porquê de se juntar tanta gente bonita. Em toda esta beleza há, pelo menos, uma pequena parcela do trabalho do Professor Rech.
            Entendo mais. Entendo que é necessário abraçar uma amiga prá lá de querida e cujos pensamentos estão todos voltados para o sucesso do casal. Certo, Adri?
            Por que sou homem, entendo que se tem que ficar com cara de bobo mesmo ao encarar a doçura e a meiguice da Roberta...
            Entendo tudo! Entendo até que é necessário subir ao palco e cantar! Até eu faria isso! (Hehehehehehe...)
            Entendo que, queira-se ou não, as lágrimas rolam!
            Entendo, e para isso não há dificuldade nenhuma, a vibração e a alegria!
            Entendo até por que o George Israel teve que vir e dar uma canja!

E, mesmo sem ser muito inteligente, entendo o beijo apaixonado!

               Só não entendo por que o Japa se vestiu de sofá... Mas isso também não vem ao caso!
            Entendo que o Dani e a Robertinha realmente encontraram a parte que faltava em suas vidas. Todos os que me conhecem sabem que eu não acredito na plenitude do homem (ou da mulher). Somos todos parte fundamental de outra pessoa. Às vezes, é difícil encontrar o que nos falta. Mas acredito em lutar e persistir neste sonho – e tenho absoluta certeza do que estou dizendo! Vale a pena, nem que seja prá ficar com essa cara de pastel que o nosso queridíssimo Blue Eyes está fazendo aí em baixo.

Dani e Roberta,

            Tenho plena consciência da minha insignificância para abençoá-los. Mas, num ímpeto de ousadia, desejo que a felicidade destes cem dias que faltam só seja superada pelo amor e pelo carinho que vocês viverão nos próximos cem mil anos. Talvez vocês me combatam achando “cem mil anos” muito... Ou pouco – não sei. No entanto, sei que é desnecessário estipular um tempo, pois o amor verdadeiro jamais acaba, e ele permanecerá até mesmo depois que vocês deixarem de existir.
Que assim seja!
Abraços e Beijos,
Juarez Lucas

6 comentários:

  1. Isso ai Juju "Nosso Ogro 100% coração!!!!! Sempre é bom festejar a felicidade dos amigos que amamos!!!! A Roberta e o Dani abriram a porteira, porque teremos muitos outros casórios neste grupo. O numero de noivos está crescendo.... Hehehehehe Beijos Pimenta

    ResponderExcluir
  2. Puxa, perdi uma festinha das boas... infelizmente. Pena, mas tem mais até o final do ano.
    Muitas felicidades pra ambos e estamos na contagem regressiva!

    Agora segue o mistério: pq o Juarez não aparece mais nos eventos coletivos?

    Hummmm. Longe de mim fazer intriga, mas qdo era solteiro ele ia em quase tudo...rs

    ResponderExcluir
  3. Querido Juarez,

    A tua sensibilidade sempre me surpreende, mesmo que não tenha sido a primeira vez que tu tenhas escrito sem ter estado no local do acontecimento dos fatos.

    Te agradeço pelo carinho e pelas palavras. Continue “ousando” em nos abençoar sempre, porque é esse amor dos amigos que nos deixa mais fortes. Tu fez falta lá. Espero que tudo esteja bem.

    Aproveito para agradecer a presença de cada um de vocês. Muitos não puderam estar lá por suas razões pessoais. Mas eu sei que vários estiveram lá por amor e carinho a nós, porque tinham todos os motivos para terem faltado a festa.

    Essa foi uma prévia da festa do casamento. E eu sei que ela vai ser um sucesso, simplesmente pelo fato de que temos amigos como vocês.


    Beijo grande

    Robertinha

    ResponderExcluir
  4. Pimenta,

    Espero que pela "porteira aberta" passem muita felicidade e muito amor para todos os que a atravessarem. Torço muito por isso. E também torço para que possamos festejar e brindar todas essas uniões.

    Baldi,

    Eu também lamentei não poder comparecer ao evento que, como vimos pelas fotos, estava fantástico. Mas, como a Pimenta falou, muitos ainda virão pela frente, e teremos a oportunidade de curtir e abraçar nossos irmãos da EDR. Espero ansioso por isso!

    Querida Roberta,

    Eu é que preciso agradecer a ti e ao Dani por me aturarem a tantos anos... É impossível, até mesmo para um ogro como eu, tratá-los de outra forma que não seja carinhosamente. Toda a minha sensibilidade vem do convívio com gente como vocês!

    Abraços e beijos!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza Juju! Os pensamentos estavam todos voltados para o casal, mas tu não imagina como me fez bem aquele abraço duplo deles.
    Parabéns pelas lindas palavras Juju.
    Dani e Rob adoro vocês.
    Adri Sette

    ResponderExcluir
  6. Valeu, Adri!

    Em outubro, estaremos no casório propriamente dito! Muito obrigado!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! Registre-o aqui.