sexta-feira, 12 de março de 2010

São Chico Eco Running

Meus Queridos Amigos,

Vamos fazer uma pequena pausa na narrativa da “Cruce de Los Andes” para mostrar o que tem acontecido por aqui, em território gaudério, nestes últimos dias de verão. Sei que tem gente até com prisão de ventre pela curiosidade de saber os próximos capítulos do diário da Pimenta. Mas, para estes e estas, o conselho é o seguinte: relaxem, deixem a coisa fluir com naturalidade e verão que a dor de barriga passa!

Sábado próximo passado, 6 de março de 2010, boa parte da Equipe Daniel Rech se reuniu em São Francisco de Paula para participar da 1ª Eco Running. O Dani, nosso prezado chefe, juntou o bando todo em um de seus apartamentos na Serra Gaúcha – e dá só uma olhada no povo que estava lá! Alguns não aparecem na foto porque estavam no banheiro (em cólicas!).

Coisa mais querida! Aliás, eu tenho até que conversar com ela, pois estou precisando de tratamento. Estou com laminite! Cuida de mim, Doutora!

Abaixo, da esquerda para a direita: Linda, Bonecona (se for solteira), Srª Rech, Minha Vetê, Boneca e Dª Leila.

Abaixo, da esquerda para a direita: Chefe, Vixe!, Vitão, Vendido (Recomprado), Veloz e Credo em Cruz!

Um filósofo, chamado Jards Macalé, diz uma coisa muito certa: “quanto mais longe do circo, mais eu encontro palhaço!” O que é isso? Doutora, entrega estes guaipecas pra carrocinha pra fazer sabão!

Olha só a felicidade da Dª Leila na largada! Saiu cheia de gases!
Aí os gases foram acabando, mas a 1ª Dama deu uma força!

Um momento de ternura. “Que nalizinho bunitinho! Guti, guti, guti...” Líndio!

Não! Os babaquaras fazendo pose pra foto, e o Vitão, sozinho, impedindo o caminhão de se suicidar!

Isto aí é coisa muito antiga! O Vendido querendo pegar o Baldi! Mas as passadas estão sincronizadas num momento de grande esforço, com piso de terra e morro acima. Valeu, guris! Prêmio: A Foto do Post!

Enquanto a gurizada corria, o Japa (louco de ordinário!) procurava alguma forma de se divertir...

E achou!

E por falar em correr bonito, aí está o Chefe! No final do trecho, com os dois pés no ar, passada aberta, coluna ereta e braços gingando bem posicionados. Aula de postura! Este é o cara e eu treino com ele!

Parabéns, gurizada!

Lúcia, só não levaste a "foto do post" porque o povo já está maldando... O Baldi, inclusive, me ameaçou! Mas a expressão de dor está fantástica! Gostei muito!

Será que doeu mesmo? Acho que era onda... hehehehe...

Parabéns, gurias!

E pra terminar, nem vou dizer nada... E precisa?

Ressaltando o fato de que todas as fotos foram tiradas pela apocalíptica câmera de Telmo, o Japa das Cabritas, encerro por aqui.

Abraços e beijos pra todos e até a próxima porque Deus quer!

Juarez Arigony

7 comentários:

  1. Juarez, conseguiu te superar!!!! Japa das Cabritas tá demais......hehehehehehe E a saga do ator principal continua.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito hilário, Tio Juca! Corre à boca pequena que o nosso Jackie Chan vai voltar em breve ao Rincão da Cabritas prá ficar noivo...

    ResponderExcluir
  3. Poxa, até que enfim os machos conseguiram subir ao pódium! Hahahaha. Parabéns!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. bah... quer dizer q de o kimono da Manair não foi páreo pras cabritas?!?!

    ResponderExcluir
  5. alguém avisou a Maria que só tinha três sestetos masculino?
    :S
    hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Alguém avisa o Alex que isso não tem nenhuma importância???? oh oh oh

    ResponderExcluir
  7. Lúcia,
    O ator nisei não é o principal, é único! Todos os outros foram expulsos do set! É brincadeira!
    Muchas gracias pela fuerça!
    Beijão!

    Baldi,
    E o pior é que ele nos convidou pra padrinhos... Eu, infelizmente, tive que declinar. Sabes como é... Eu ando meio carente, sozinho... Vai que eu me apaixono por uma amiga da noiva? Não quero nem correr o risco! Nananinana... Tô fora!
    Abração!
    Tio Juca

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! Registre-o aqui.