terça-feira, 13 de setembro de 2011

Treino no Lami - 10 de Setembro de 2011

Meus Lamios e Minhas Lamias,
            O treino no Lami já virou uma tradição da Equipe Daniel Rech. Às vésperas de grandes provas, ele é sempre realizado com o intuito de proporcionar condições as mais próximas possíveis das do dia da competição. Saindo do Posto do Lúcio e indo até o final do asfalto são 17 Km. Voltando-se pelo mesmo caminho, completa-se, obviamente, 34 Km – uma distância excelente para quem está se preparando para uma maratona!
            E foi isso o que a gurizada fez no último sábado. Chegaram de van ao local da largada às 8h da matina, ouviram a preleção do Professor Rech,

Fizeram beicinho...

Abraçaram grandes amigos (este quarteto é de respeito!),

E picaram a mula estrada a fora!

            Deixaram na saudade velhos e novos ciclistas, que nada mais podiam fazer a não ser se unirem para uma foto.

            Vocês conseguem reparar o suor no abrigo do Vicentinho? Se quiserem saber como ele fez isso, leiam o relato em http://ijuarezlucas.wordpress.com/.
            É preciso chamar a atenção para o trabalho logístico da EDR. O Professor Rech a cada dia se aprofunda mais na organização dos eventos. Vejam abaixo o carro de apoio repleto de água e isotônicos. E ainda, de quebra, o sorriso da Leilinha!

            A amizade e a parceria são os pontos altos da nossa equipe – quem não corre ou já terminou, apóia os outros. Abaixo, a Luana alcançando água para o Cangibrina. Vocês sabiam que eu tentei roubar aqueles tênis do Cangi? Não consegui porque não foi possível escondê-los!  

            E enquanto o Vitão e sua trupe mandavam bala sertão adentro...

           O Baldi, irritadíssima, aguardava a passagem de um lotação para pegar o caminho de volta. E estas mãos nas cadeiras, Santa? Ui!


            Roslank, Ricardo e Ernani, abaixo, fazendo jus ao prêmio “A Foto do Post!”  

            Ao final, o tradicional debriefing do professor e o merecido descanso do dever cumprido.

            Fui dispensado do treino porque à tarde iria participar das “24h Indoor do BarraShoppingSul”. Vocês podem ler sobre isso no blog citado anteriormente. Mas, devo confessar que estou com saudade de treinar com essa galera, principalmente no Lami.
            E vocês sabem o que estava faltando, dessa vez, lá no Lami? Vou dar uma pista: começa com “Pi” e termina com “Na”. Mataram? Ainda não? É uma galera que não se satisfaz mais com pouca coisa: Pimenta, Maná, Lila e Mônquina. E querem saber de uma coisa? Parem com esta frescura de Zoropa e voltem logo!
            E a propósito, vocês já se inscreveram para as “10 Milhas Noturnas de Gramado”? Estão esperando o quê? Um putiada minha? Então vão de uma vez, estrupícios!

Fiquem com Deus!
Abraços e beijos,
Juarez Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo! Registre-o aqui.