segunda-feira, 21 de março de 2011

NOIVADO DO DANI E DA ROBERTA - 18 Março 2011

Mis Novias y Novios,
Tratou-se de um evento fechadíssimo e prá lá de chique. Os Vips convidados só não contavam com a presença da imprensa amarela, que imediatamente encarregou-se de dar o furo para este despretensioso e desconceituado arremedo de jornalista.
A fina flor da Equipe Daniel Rech esteve presente na última sexta-feira à noite na Panquecas do Alemão, onde se realizou o tão esperado evento. Os noivos haviam combinado com cada um dos possíveis padrinhos e madrinhas em separado. Para cada um contaram uma história: seria uma festa de aniversário surpresa para a Robertinha, apenas com a presença do escol da equipe, e outras balelas do gênero.
Os noivos ficaram à espreita em frente a Panquecas do Alemão no posto de gasolina do outro lado da rua. Dessa forma, viram quando todos haviam entrado. Só então eles apareceram e convidaram os presentes para serem seus padrinhos de casamento. Foi por isso que no parágrafo acima eu havia me referido a possíveis padrinhos e madrinhas. Mas é evidente e desnecessário falar que todos aceitaram com enorme alegria e satisfação. O casório está marcado para o próximo dia 29 de outubro. É um sábado, mas o Dani já avisou que de manhã haverá treino com qualquer tempo. Afinal, a gente veio aqui prá correr ou prá casar?
            Aí está a foto da equi... digo, dos padrinhos reunidos! (Japa, brigadúúú!)
            Depois eles sentaram prá panquecar e aproveitaram para realizar os sorteios dos próximos casamentos da equipe. 
O quê? Vocês não sabiam que os casamentos na equipe são realizados por sorteio? O Departamento de Nubentes organiza um evento, coloca em uma urna os nomes dos  (as) solteiros (as) e vão retirando dois a dois. A foto abaixo mostra o resultado da última rifa. E podem ficar certos: a coisa é seriíssima – não tem marmelada!
            E as moças ficaram felicíssimas com o resultado. Ergueram até uma champa prá brindar (coisa rara)! Bem... Até eu ficaria feliz com qualquer um dos dois!
  
            Neste exato momento, eu levanto a minha taça junto com todos vocês e desejo que este casamento seja repleto de tudo o que houver de melhor: companheirismo, amizade, cumplicidade, admiração e amor, muito amor! E mais uma coisa: amor... Muito, muito, muito amor!
  
            Que o círculo fechado por estas alianças represente e seja na vida de vocês a exata expressão da duração do amor – um sentimento que não tem princípio nem fim – foi, é e será enquanto houver fôlego em qualquer um dos dois. 
Do fundo do meu velho coração, eu desejo ainda por muito tempo ver este beijo se eternizar a cada dia. Desejo que à medida que ele envelheça, renove-se em respeito, ternura e carinho. Que quanto mais ele perca em força e sabor, mais ele seja acrescido pela paz das línguas cansadas. E que desde já e sempre, ele seja o alimento que faz deste casal a razão e o vínculo de toda a nossa equipe.
  
            Só um detalhe: na aula prática de beijo que dei pro Dani, eu me esqueci de avisá-lo que tem que fechar os olhinhos. Eu assumo a culpa, mas me coloco a disposição para um novo treinamento. Eu acredito no cara, e sei que ele pega nem que seja no tranco!
            Será que a chinelagem será convidada em outubro? Da minha parte, eu prometo que me comporto, não bebo, não digo palavrão, não passo a mão na bunda de ninguém e não tenho hipoglicemia.
            E não se esqueçam: vamos correndo enquanto aguardamos. Por falar nisso, eu já falei prá vocês da 3ª Gramado Adventure Running? Não? Pois é, será no próximo dia 03 de abril na Capital das Hortênsias (maiores informações nos posts anteriores). Uma corrida espetacular que vocês não podem perder. Faça djá  a sua inscrição! Até lá!
Abraços e beijos,
Juarez Arigony 

11 comentários:

  1. Parabéns e muitas felicidades ao noivos!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Muitas felicidades aos pombinhos!!! Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Eu já sabia!!! Aliás, eu, toda a equipe, a torcida do Inter, do Flamengo e até a do Grêmio..
    Felicidades. Esperaremos o grande dia ansiosamente.
    Bjs.
    Neusinha

    ResponderExcluir
  4. E eu fiquei muito feliz por ambos e lisonjeado com o convite para ser padrinho.

    ResponderExcluir
  5. Não preciso dizer que todos ficamos muito felizes!!!! É uma honra ser madrinha deste casal!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos noivos! Muitas felicidades e tudo de melhor para vocês. Adri Sette

    ResponderExcluir
  7. Imprensa amarela foi boa! Juarez obrigada pelas palavras carinhosas! Estou muito feliz por ter sempre acreditado no amor! E obrigada a todos pelas mensagens de carinho! Beijão

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos noivos!! Muitas felicidades, amor, saúde e paz!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabens!!!! Fico muito feliz pelos pombinhos...Muito amor pra voces e aproveitem porque vida de casado eh uma maravilha :) bjss

    ResponderExcluir
  10. Quero agradecer a todos pelo carinho e por todas as alegrias que essa equipe tem me dado.
    Quero dizer que estou muito feliz, e podem ter certeza que a jeripoca vai piar heheh.

    Bjs dani, o NOIVO!!

    Que venha o dia 29 de outubro. hehe

    ResponderExcluir
  11. Dani e Robertinha,

    Parabéns!!!

    BJS,
    Andrezza

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! Registre-o aqui.