segunda-feira, 14 de março de 2011

CIRCUITO DAS ESTAÇÕES ADIDAS – OUTONO/ MONET – 13 MARÇO 2011

Meus Monets e Minhas Camilles,
                        Muita gente com quem eu conversei a respeito da prova da Adidas disse-me que o outono foi pior do que o estio. Estou me referindo ao calor que fazia na manhã do último domingo. Foi como se o verão austral estivesse brabo por estar terminando, e resolvesse exalar o seu último suspiro com fúria e indignação. Houve momentos em que eu ouvi-o esbravejar: “até o dia 20 de março sou eu que mando! E vou fazer vocês suarem!”
                        O circo foi armado a dois quilômetros e meio do Gasômetro, portanto, na metade do trecho que a maioria das equipes utiliza para treinar na Beira-Rio. Quem correu os cinco quilômetros foi até a velha chaminé e voltou. E quem correu os dez prosseguiu até o Museu Iberê Camargo e retornou ao ponto de partida.
                        O primeiro evento de um ano que promete fortes emoções contou com a expressiva presença da Equipe Daniel Rech.
A foto abaixo é bonita e tradicional. A diferença são algumas novas atrizes que estão se unindo ao cast da EDR. Sejam todas muitíssimo bem-vindas!
                    A atração especial da prova, em minha opinião, foi a presença da Lu Vignatti, que despachou o Marcelão prá Bento e veio correr com a gente. Eu cheguei a sentir pena dela. Pensem: se prá nós, acostumados no “bafo”, estava difícil; imaginem prá ela, recém-chegada do inverno norte-americano. Mas, mesmo assim, a nossa Lu desfilou a sua classe e seu estilo inconfundível ao longo dos dez quilômetros.
                        Estava muito difícil. Muito difícil mesmo! Acredito que a Neusinha fará com que as minhas palavras tenham crédito.
                        Reparem no sangue que o cara de azul está dando prá finalizar sem deixar o Ricardo ultrapassá-lo. E observem também a serenidade do nosso amigo. Quem vê não imagina todo o sofrimento que está escondido em baixo daquele olhar. Belíssimo sprint final, passada larga, calcanhar batendo na bunda e a tranqüilidade dos campeões. Por tudo isso, meu caro Ricardão, o prêmio “A Foto do Post!” é teu.
                        Talvez vocês não tenham dado crédito ao depoimento da Neusinha. Será que o Ernani consegue convencê-los de que estava realmente muito difícil?
                        Quero pedir desculpas ao Rafa por não tê-lo cumprimentado quando nos encontramos próximo ao barracão da escola de samba. Rafa, desculpe-me, mas eu não te vi. Aliás, no final do percurso eu já não estava vendo quase nada. Mas fico extremamente feliz de saber que estás de volta. Vi umas fotos da Gio numas beiradas exteriores. Dá teu jeito de trazê-la prá correr conosco – ela está fazendo falta.
                        Sabem por que este terremoto no Japão está me deixando preocupado? Os japas estão fugindo prá cá! Até o Dani e o Thiaguinho estão começando a ficar com os olhinhos puxados! Estes takarofogonakombi vão nos engolir!
友達や友達を見,
          Espero que vocês não se esqueçam que temos um encontro marcado no próximo dia 03 de abril em Gramado. Trata-se de uma competição obrigatória para todos os membros da Equipe Daniel Rech e para todos os atletas de bom gosto. É a 3ª Gramado Adventure Running – leiam maiores informações no post anterior.
                        Por enquanto, desejo a todos um excepcional final de mês. E vou me retirando porque está na hora da criança ir brincar no parque de diversões. Afinal, eu não fui à Disney, mas também mereço.
Fiquem com Deus!
Abraços e beijos,
Juarez Arigony

2 comentários:

  1. Jua! Foste meu Anjo da Guarda domingo, nao fosse tu eu teria completado mais acabada ainda...valeu a companhia na metade final... Te devo essa! :)

    ResponderExcluir
  2. Querida Lu,

    Eu é que te agradeço por teres me agüentado ali do teu lado. Pergunta prás gurias da equipe e verás que isso não é tarefa para qualquer um. Tu não me deves nada!
    Brigadúúúú!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! Registre-o aqui.