segunda-feira, 28 de março de 2011

Farewell & Birthday

Meus Kangaroos,

    No último sábado à noite, a Equipe Daniel Rech esteve mais uma vez reunida no Free Rider’s Pub para alguns momentos de descontração e alegria. Desculpem-me! Alegria até por ali... E eu vou explicar o porquê disso logo adiante.
    Sendo assim, quero pedir-lhes que aceitem o convite do Dani, ultrapassem o olhar desafiador do Beck, desprezem a cara de bebum do Guigo e venham dar uma olhada nos flashes e nas impressões da noite.
    A primeira coisa que me surpreendeu foi ter ficado sabendo que o The Jap foi contratado por uma agência de modelos. Trata-se da primeira sucursal da poderosa Takanota Nakasha em território brasileiro. Este editor conseguiu, em mais um furo de reportagem, acesso exclusivo a uma das diretoras da empresa, senhora Sokaga Nakama (98 anos!), que, inclusive, forneceu uma das fotos feitas pelo nosso amigo a título de teste. A senhora Nakama também nos informou que o nome artístico adotado pelo novo modelo será Takoku Navara. Mas, heim? O que não faz o tal de Photoshop... 
    E o japoaba já começou a colher os frutos da fama. A mulherada só faltou sair no tapa prá tirar uma foto com o bonitão! O quê? Estão achando diferente? Eu garanto prá vocês que é o mesmo cara, só que abaixo ele está sem maquiagem.
        Para quem, como eu, conhece um pouquinho a Roberta, nem é necessário falar que ela estava hiper-super-mega feliz. E aí está a parte alegre da festa a que eu me referi lá no primeiro parágrafo. Há pouco mais de uma semana, a comemoração do noivado com o Dani; agora a festa de aniversário. Nas duas datas sempre cercada de amigos que a admiram e amam. Precisa de mais alguma coisa? Ela tem todos os motivos para estar radiante. E o interessante é que a Roberta tem uma felicidade que contagia - ela faz com que a gente também saia do buraco. E o que mais eu posso dizer? Só posso desejar que isso continue assim por, pelo menos, mais uns duzentos anos. Este é o tempo que eu espero ver os meus bisnetos correndo e fazendo festa na Equipe Daniel Rech. 
    Lá no primeiro parágrafo eu também me referi à alegria até por ali. E agora vou dizer por quê. A tristeza da festa foi caracterizada por ser a despedida da Betinha. Eu sou meio traumatizado com este tipo de adeus. Lembro-me da Ângela Schlabitz, que também foi nessa de ficar um ano e nunca mais voltou...
    Mas, deixando a dor de lado, só posso desejar à Betinha que tenha muito sucesso nesta empreitada. Que alcance todos os seus objetivos, sejam eles pessoais, profissionais, sentimentais... Se possível, aproveite também a oportunidade para aprender a nadar - a Austrália é tudo de bom em esportes aquáticos. E não faça como a Ângela, volte o mais rápido possível. A Equipe Daniel Rech precisa deste sorriso.
    Outro momento bastante cruel da festa foi quando a Lúcia entornou aquele copo de arrebenta-peito! Misericórdia - a bichinha chegou a azular!
 
    E pior ainda foi a pose do Clênio... Eu nem queria falar disso. Vocês sabem: o cara é um dos meus ídolos dentro da equipe, respeito muito, admiro de montão... Mas que tá desmunhecando, tá!
    Prá terminar, quero enfatizar os meus parabéns à Roberta e o desejo de sucesso à Betinha, e vice-versa. Quero que, o quanto antes, esta festa se repita com a presença das duas e com a mesma satisfação que caracteriza os eventos da EDR.
    Só me resta lembrá-los de que estamos a menos de uma semana da maior corrida de aventura do sul do país. Estou falando da 3ª Gramado Adventure Running e não posso nem imaginar que você ainda não fez a sua inscrição. Você não vai querer perder a oportunidade de me ver cantando com a Dª Lucy Leite, vai? E no repertório canções novas que eu aprendi com Os Daltons: “Stand by Me Desafinado” e “Oh, Suzana!” Deusulivre! Vai ser de chorar no cantinho!
    Até lá, se Deus quiser!
Abraços e Beijos,
Juarez Arigony

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo! Registre-o aqui.