sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

NÍVER DA CAROL NO BOTECO IMPERIAL – 27 Janeiro 2011

Meus Botecos e Minhas Botecas,

Só tenho uma coisa a dizer para vocês: quem não foi, ontem, ao aniversário da Carol perdeu uma baita festa! E vocês sabem qual foi a festa? A Carol! A Carol é uma festa! E além de ser festa ela está virando anja! Vejam a auréola dourada sobre a sua cabeça!

O bar estava lotado, botando gente pelo ladrão! Eu nunca poderia imaginar que a nossa aniversariante pudesse ter tantos amigos. Tinha a mesa dos amigos da Dell,

A mesa dos amigos da Equipe Daniel Rech,

A mesa dos amigos pessoais

E a mesa dos apaixonados...

– e teve gente que ficava trocando de mesa – o Japa, por exemplo, sentou em todas!

E por falar no Japa, ele estava impossível com sua nova câmera fotográfica! A máquina é realmente um espetáculo, e trouxe um excepcional acréscimo de qualidade para as fotos do blog.

E vejam a Pimenta. É outra que também está virando anja. Anja cervejeira, mas é anja! Ai, meu Deus, liguei a máquina de me queimar...

Bem, agora falando sério. Tudo o que nós queremos - eu e toda a EDR - é que a Carol mantenha este sorriso e esta alegria por muitos e muitos anos. Que cada vez mais ela sustente esta simpatia agregadora, capaz de encher e divertir as maiores casas noturnas da cidade.

E que, ao completar a angelical transformação, seja um doce querubim. Doce como as melhores tortas de chocolate com morango.

Carolzinha, receba mais um beijo de toda a tua Equipe.

Abraços e beijos,

Juarez Arigony

4 comentários:

  1. Mais uma vez, parabéns, Carol! A festa estava ótima, apesar do calor...
    Conseguimos até converter o Everton prá equipe...hehe
    Sábado tem mais!

    ResponderExcluir
  2. Não... Só o Juarez mesmo... enxergar uma auréola... Confesso que demorei um tempinho pra perceber que era esquema da ambiente mesmo e não montagem do Juarez... hehehe
    E estava demais mesmo! Concordo com o Juarez, a Carol em si já é uma festa e por essa e por outras que tenho muito orgulho de ser amiga delaaa!!!!
    Grande beijo,
    Van

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Carol! Não fomos no teu aniver pq o local não aceita menores de idade!
    beijo, Carmen

    ResponderExcluir
  4. Juarez querido como sempre! Obrigada pelas palavras e pela presença lá, vc e o restante da equipe que pode comparecer :)
    Pode ter certeza que mesmo nos momentos mais dificeis eu estarei sempre com este sorrisão no rosto!
    Carmem, valeu pelas felicitações, no proximo ano eu penso em um lugar que possa entrar menores :)
    Bjão no coração

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! Registre-o aqui.