segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Treino do Feriadão – 13 Novembro 2010

Meus Feriados e Minhas Feriadas,

O ano está terminando e eu gostaria de fazer aqui reflexões mais profundas. Analisar o nosso desenvolvimento ao longo desse período. Tanto o físico, quanto o emocional e o atlético. Mas, no entanto, essa tarefa é impossibilitada por culpa de vocês. O treino de sábado passado, só prá dar um exemplo prático, foi marcado pelo erotismo e pela sensualidade. Observem a lânguida expressão do nosso mestre na foto abaixo... Deste jeito como poderei fazer observações de cunho sócio-filosófico?

E quando chega a hora do alongamento? Aí é de lascar! A equipe destila puro veneno! Tá aí o Marcão com as pernas prá cima na famosa posição de tirar a meia-calça. Ok, baby, não fica brabo comigo que eu sei que não tens meia-bunda!

Mas tudo melhora! Observem que a Carolzinha está se preparando prá deitar ali... E o Sunda, fingindo que alongava, já focou...

Tá ficando bom! Mas não fiquem olhando prá bunda do Beck (que, aliás, não compareceu à foto), nem prá risada da Kátia! Vejam que a Carolzinha está quase em espacate...

E ela chegou lá! Esbanjando simpatia e algolagnia.

E depois da pose da Carol, outros tentaram batê-la, mas ficou difícil, praticamente i-m-p-o-s-s-í-v-e-l!

A Karin tentou. Fazendo karinha de leoa na alicantina...

A Neusinha também tentou querendo insinuar-se para o Sunda...

E até o Alex que, como diria um amigo uruguaio, está en una posición de defecar en el bosque!

E aí o Beck interveio: "Pára! Pára! Pára tudo! Corta!"

Chegamos ao auge. O Coronel, com seu olhar de Steve Martin, deixou a Carol no chinelo!


Bem, aí elas se reuniram prá arrebentar com tudo! Elas quem? Elas, ora, as mais bonitas das adjacências do Guaíba, de Porto Alegre, do Rio Grande do Sul, do Brasil, quiçá do mundo! Tem um encosto ali atrás - desprezem-no.

Mas, em meio a todo esse erotismo, eu, mais uma vez, quero parabenizar o meu queridíssimo amigo Telmo, o Japa. Por quê?

Porque um sorriso assim só pode ter sido construído pelo amor. E o amor não se gera e nem se cria. Só tem amor que recebe amor. E de onde ele recebeu? Eu não tenho a menor dúvida! E aí está a "Foto do Post!"

Aproveito para agradecer ao Papai e a Mamãe Japa pela oportunidade que me deram de falar em amor. Se não, o post teria sido só libidinagens do começo ao fim.

E já que falamos em amor quero dizer-lhes que, vendo e revendo essas fotos, e também diversas que tiramos no decorrer do ano, não tenho alternativa a não ser dizer como é grande o meu amor por vocês! (Roberto e Erasmo Carlos)

Até o próximo treino se Deus quiser, e Ele há de querer porque onde há amor também há a Sua presença. E vice-versa.

Abraços e beijos,

Juarez Arigony

3 comentários:

  1. como é bom começar a semana lendo este blog! nesta quinta/sábado volto a correr com vocês! =D

    ResponderExcluir
  2. Então Juarez...O objetivo sempre é alcançar os 100% no AMOR e na CORRIDA, gosto do que faço e quando isso transparece para todos na equipe me faz bem, vejo que cada um participa diferente do treino/prova e sai satisfeito e feliz.

    ResponderExcluir
  3. Wagner,

    Valeu, Brow! Aguardamos ansiosos a tua volta!Obrigadíssimo pela força!

    Japinha,

    Você já é 100% em todos os quesitos!

    Abraços e beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! Registre-o aqui.