terça-feira, 21 de setembro de 2010

Treino em Ipanema - 18 de setembro de 2010

Meus Chiquinhos e Minhas Chiquinhas

Sábado passado fomos treinar em Ipanema. Um treino especial já pensando nas agruras de São Chico. Um treino com trecho de areia da praia prá fortalecer as canetas. Nosso treinador, como sempre, prevendo e antecipando as dificuldades que teremos pela frente.

Eu confesso que não fiz o treino todo porque cheguei atrasado. Cheguei passando das nove e vinte em frente à casa da Neusinha, e estava marcado para as nove. Sendo assim, fiz o treino sozinho. Sozinho e perdido em meus pensamentos... Remoendo os meus sonhos...

Falando sério, o Sinval... O que dizer do Sinval? O Sinval é um cara legal! É óbvio que estou me referindo ao neto da Bete Gouveia. Até por que na equipe não tem nenhum Sinval. Mas não foi prá isso que saquei da pena, e vamos ao treino, que é o que interessa.

E antes que eu me esqueça de mencionar os devidos créditos, é com muita satisfação que declaro que as fotos aqui mostradas foram tiradas pela bandeirante e proditória câmera de Wagner, o paulista das Minas Gerais que faz o melhor chimarrão deste lado do Guaíba. Olha ele aí – mazááááá...!

Então, o Japa, que abandonou a sua função de fotógrafo, foi se fresquear correndo ao lado da Falbalá. O Obelix não vai gostar nem um pouco desta história...

A atitude do Japa me fez lembrar o Totó. Sim, porque, assim como o nipônico, o Totó é macho! Mas tô prá ver cabra macho como aquele! E não é porque ele deu uma dura no Fred, não! Há muito tempo que eu conheço as histórias do Totó! Dêem só uma olhada numa das suas últimas aventuras. Eu não teria coragem de fazer o que ele faz. O Totó é muito macho!

E o Sinval... O Sinval é um ciclista excepcional!

Agora, olha só aonde a Ana Rita estacionou o carro – só prá se aparecer! E prá dizer que tem um carro anfíbio, e que veio de Guaíba pela água. Depois vieram me dizer que aquele é o carro do Danilo, que parou ali com a guampa cheia de crack! E o pior de tudo: veio da Barra da Tijuca!

Na foto abaixo, o Alexsander e o Mr. Bean mostrando como é que se corre na areia: passadas curtas, freqüentes e intensas, sem deixar o pé afundar. E aí vai ter um despeitado que vai dizer: “mas eles não estão na areia fofa!” E eu responderei: “dane-se. Eu gostei!” E aí está a “Foto do Post!”

E por falar em areia fofa, lá vem a Dª Neusa fazendo a chinelagem comer poeira!

Após o treino houve o encontro das louras. A Falbalá não está aí porque tava morrendo de saudades do Obelix e voltou correndo para a península na Armórica. Sei...

Vejam a pinta da criatura abaixo. Completamente absorvido por seus devaneios. Sem entender o fato da Clara não ter sido capaz de segurar um homem tão bom como o Totó... Agora ele vai ficar com a Felícia... Será? No final vai me chutar a gaúcha prá voltar prá Ximenes... Aí eu vou ficar brabo e vou desancar o Totó a pau!

E o Sinval? Sinval... Vai chupar um pirulito, meu!

Abraços e beijos,

Juarez Arigony

4 comentários:

  1. Seu Sílvio de Abreu,
    A novela normalmente termina com final feliz, o povo se casando, todo mundo sorrindo, alegre, e não desse jeito sorumbático aí da última foto! hehehe

    Não deu prá ir no treino, como não tem dado nos últimos tempos, e como não dará por mais uns 15 dias por causa da minha queda semana passada. (É, primeiro sintoma de que a velhice está chegando: começamos a cair.)
    Assim que a costela parar de doer, estaremos de volta.

    ResponderExcluir
  2. Mas como a novela ainda não terminou... Está aberta a votação... como será o final deste moço sorumbático da última foto?

    Obrigada, Juarez, por registrar sempre nossas histórias na EDR!

    Abração

    ResponderExcluir
  3. Tio Juca,

    Só um comentário... Vocês não encontraram o Sinval porque ele estava correndo comigo na Barra.... Hehehehehe Mas enquanto vocês correram com um dia lindo, chovia e fazia frio na cidade maravilhosa.....Não se pode ter tudo era sol ou Sinval!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Baldi,

    Eu não estava sorumbático, não! Eu estava apenas olhando um peixo namorando com uma peixa e tava achando bonitinho!
    Quer dizer que nos últimos tempos não tem dado? Sei... Mas não desanima, tá? As coisas vão melhorar... (Vixe!)

    Mônquina Querida,

    Já expliquei acima o porquê da minha macambuzice ou do meu sorumbatismo. Eu, agora na versão "querido" (ex-ogro), acho bonito ver os peixinhos namorando...
    Eu é que agradeço a paciência e o carinho que vocês têm para comigo!
    Brigadúúúúú!

    Pimenta,

    Quer dizer que estavas com o Sin? Ele é um fofo! Deve ter sido lindo passear com ele pela Sernambetiba! Ai... Que inveja!
    (Esta versão delicada vai acabar comigo!)

    Abraços e beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! Registre-o aqui.