quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Treinão no Iguatemi – 7 de setembro de 2010

Meus Queridos e Minhas Queridas,

A demora na publicação do texto relativo ao nosso último treinão no Iguatemi é justificada pela baixa qualidade fotográfica do evento, pelo meu cansaço e pela exaustiva preparação para as 10 Milhas Noturnas de Gramado. Por falar nisso: já te inscreveste para participar da prova? Então, só para lembrá-lo (a):

VÊM AÍ AS 10 MILHAS NOTURNAS DE GRAMADO!

Para quem ainda não sabe, a prova será realizada na mais bela cidade da serra gaúcha, que em conjunto com Canela formam um dos mais atrativos pólos turísticos da região sul. Lá são oferecidas inúmeras opções: compras, boa mesa, passeios ao ar livre, paisagens arrebatadoras, enfim, tudo para fazer com que sejam vividos momentos inesquecíveis. Abaixo uma foto de uma das visões mais fantásticas do complexo Gramado/ Canela.


Como já disse que estou muito cansado, serei breve nos comentários sobre o tal treinão. Bem, prá começar se juntou aquele monte de bagaceiras na frente da casa do Clênio e da Márcia fazendo ruidosa baderna – uma vergonha! A pobre da Márcia chegou a pensar em chamar a polícia!

Então apareceu o Dani e, antes que os brigadianos chegassem, colocou todo mundo prá correr. “Saiam daqui de uma vez e vão lá prá frente do shopping!”

Quando as gurias chegaram lá na frente do Iguatemi, viu-se um momento inédito na equipe – momento de profunda e exacerbada tristeza e depressão. O Dani revelou que a Clara fora presa com as jóias da Beth Gouvêa e isto fez com que o Totó ficasse terrivelmente abatido. Observem a postura do Baldi. De forma ríspida e indelicada argüiu o Professor: “depois de uma notícia dessas, como é que tu queres que a gente corra?”

O Dani não quis saber de conversa e despachou o bando de uma vez. Mas o clima estava ruim. O Mr. Bean chegou a revirar os olhinhos bebendo aguinha no início da subida da Lucas.

O Baldi, um dos mais abatidos pelo conhecimento da já citada tragédia, quase parou. “Não posso correr sabendo que a Clara está presa!”

E observem o cidadão careca na beira da calçada. Ele gostou muito de alguma coisa que viu na parte de trás do Veloz (a foto mostra só o bracinho dele).

Porque prá Carmem e prá Karin ele não deu nem bola! Gosto é gosto, como dizia aquela senhora que comia sabão de coco...

Eu devia estar muito mal mesmo na hora que cheguei – fui alisar o Nilton! Meu Pai!

E, prá terminar, a Priscila e a Robertinha fazendo alongamento nas gurias – o máximo! Sem maiores explicações, eis a “Foto do Post!”

Vou ficando por aqui. Falei até mais do que devia e do que tinha condições.

Lembrem-se: somente os idiotas têm certeza de tudo. Eu tenho absoluta certeza do que estou dizendo!

Abraços e beijos,

Juarez Arigony

7 comentários:

  1. Eu não vejo a novela dos meus comparsas italianos!
    Who's Clara???

    Aquela m_r_v_lh_sa da Mariana Ximenez?
    hehehe

    ResponderExcluir
  2. Juarez...bah esse rendeu boas risadas! Só tu mesmo! Beijão e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Juarez, quando eu acho que vimos toda a tua criatividade, descubro que ainda não!!!!!! o mapa de Gramado/Canela está demais!!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Meus Amoles,

    Só vocês mesmo prá me agüentar!
    Brigadúúúú!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Jura:
    Quequeuvodizê depois disso!!!
    Te cuida LFVeríssimo...
    Gramado/Canela, os zóinho do Mr. Bean, o Bardolino carrancudo, tu bolinando o Nilton, etc, estão 10. Tá um Pasquim blogado.
    Abraço,
    Mário

    ResponderExcluir
  6. Juju:
    Adorei! Dá para encaixar em uma novela mexicana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Neusinha e Marião,

    Muito obrigado pela amizade e pelo carinho de vocês!
    Brigadúúúúúúúúúúú!
    Abraços e beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! Registre-o aqui.