segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Treinão - 07 Agosto 2010


Queridos (as) Amigos (as),

Em primeiro lugar: vêm aí as 10 milhas noturnas de Gramado! Informe-se.

Sábado de manhã, a Equipe Daniel Rech realizou um dos treinos mais bacanas do ano. Eu, particularmente, o considerei como um presente antecipado pelo dia dos pais. Afinal, há maneira melhor de se comemorar alguma coisa? Aqueles que não concordam comigo fiquem quietos – não precisam responder...

Estava reunida a fina flor da equipe, só gente bonita. O treino, muito bem elaborado, tinha a grande vantagem de ser uma perna só – não era necessário ir e voltar, o que é sempre chato. Saímos da Wenceslau Escobar e chegamos às Cuias, num total de 10 km, previamente medidos pelo Dani. Havia um posto de hidratação na altura do quilômetro cinco, em frente ao BarraShopping Sul e uma fantástica mesa de frutas e sanduíches-íches, organizada pela Pimenta e pela Robertinha na chegada.

Outra coisa bacana foi o ordenamento das diversas largadas. Os grupos iam sendo liberados pelo Dani, de maneira que todos chegaram mais ou menos juntos à entrada do Circo Moscou, local de trabalho de vários dos nossos colegas. Eu, com este pé gelado que Deus me deu, deveria ter corrido com a Bina. Mas ela faltou ao treino e eu acabei correndo com o Alexsander... Quase a mesma coisa! Nem percebi a diferença! Como diz um amigo meu: “se chover Xuxa, no meu colo cai o Pelé!” Misericórdia!

As fotos que veremos a seguir foram tiradas pela saxifragácea câmera do rancuãiangue Nipônico ou pela lente do pequenino Mathias, não necessariamente nessa ordem.

Olha a alegria da Falbalá! O que será que ela enxergou?

O que ela viu eu não sei, mas vocês também não vêem a minha alegria quando olho a foto abaixo... Mônquina, poxas! Que coxas!

Olha a mãozinha da Pimenta... Ela ia pegar o copo d’água que o Japa tava oferecendo!

Lu Vignati, estilo e alegria! Muito bonita (com todo o respeito, Dr. Marcelo)! Parabéns – taí a “Foto do Post!”

Esta aqui seria a “Foto do Post!” se não fosse a Manair ranhando na camisa...

Agora, eu vou dizer uma coisa prá vocês: estas gurias pegam umas manias... Ficam umas imitando as outras!

E as gracinhas viram moda!

E como diz a sabedoria popular: se cercassem virava hospício; como colocaram lona em cima, virou circo!

E aí está o bando de palhaços em baixo da lona esperando a hora de adentrar o picadeiro!

E vem chegando o equilibrista!

A dupla de contorcionistas com o palhaço Alegria ao fundo!

Todos os animaizinhos fazendo alongamento – eles já haviam comido a ração!

As três gatinhas que ainda não tinham recebido seus presentes de aniversário.

E o domador da bicharada!

Brincadeiras a parte, quero aproveitar o ensejo e parabenizar a todos os papais da equipe.

Desejo que tenham um maravilhoso domingo ao lado de seus filhos, ao lado de suas crianças, pois isto é o que eles sempre serão para nós.

E apenas relembrando um velho conselho: “nunca diga a uma criança que seus sonhos são bobagens. Poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.” (William Shakespeare)

A todos um grande Dia dos Pais!

Abraços e beijos,

Juarez Arigony

4 comentários:

  1. Se eu soubesse que iam dar presentes pelo Dia dos Pais, eu até ia...hehe

    ResponderExcluir
  2. Este post, assim como o treino foi bom demais! Ficou faltando a foto da Bruna, Vanessa e Conceição dançando o rebolation.... não acredito que não saiu essa foto! hehehe Beijos e um Feliz Dia dos Pais (atrasado) para todos os pais da EDR!

    ResponderExcluir
  3. O Post está a altura do treino que estava demais mesmo!!!!!!

    Juarez, seguinteeee nesta eu levei crédito e não fiz nada. Verdade seja dita enquanto a gente se encachaçava no aniversário da Betinha a RObertinha e o Dani estavam no supermercado comprando os nossos lanchinhos!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Baldi,
    Que coisinha mais interesseira! Só vai se ganhar presente... Tô te estranhando, véio! Tu não eras assim!

    Robertinha,
    A foto do rebolation saiu, mas eu não gostei! Elas não estavam soltas... Sei lá! Gracias pelos sandubas - estavam maravilhosos!

    Lúcia,
    Mesmo que não tenhas feito nada, tu mereces todos os créditos do mundo! Fica pelas vezes que fizeste e não foste reconhecida.

    Abraços e beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! Registre-o aqui.