segunda-feira, 15 de agosto de 2011

SUBWAY POA DAY RUN – 14 AGOSTO 2011

SUBWAY POA DAY RUN – 14 AGOSTO 2011
Meus Pôos e Minhas Poas,
            Apesar do dia nublado e do vento frio que se fez presente,
não se pode dizer que faltou a luz do sol na prova realizada no BarraShoppingSul na manhã de ontem. Ela estava viva no amarelo da minha bolsa nova! Que, aliás, comprei para combinar com o logo, da mesma cor, do meu abrigo. Chique, né?
            Mas, deixando a bichice de lado, vamos falar sério: que prazer estar mais uma vez junto a esta gurizada! Como já disse em outras oportunidades, o calor da nossa amizade e da nossa união espanta qualquer frio,
e transforma em festa qualquer dia, por mais feio que seja ou possa parecer.
            No front, nada de muito novo. O Cangibrina em disparada dando tanto pau que até o seu número de peito o abandonou!
            Logo atrás, Baldi e Renatão brigando pelos prêmios do blog. O Baldi luta há algum tempo pelo “Poxa!”, mas ainda não vai ser desta vez. E o Renatão, de volta à equipe, tentando aprender com a experiência do companheiro. A propósito, mais uma vez seja muito bem-vindo, Renato!
            O Clayton com a classe e o estilo habituais metendo os 16 Km. Na véspera ele havia feito um “treininho” de 25 Km. Este bicho tem cruza com cavalo – misericórdia!
            É desnecessário falar da minha felicidade em ver a Lúcia e a Adri correndo juntas e felizes. Aproveito para parabenizar a Adri pelos seus primeiros 16 Km, e para desejar que não pare por aqui – ainda há muitas emoções pela frente! Ao corredor bem à direita, Jorge, dou as boas-vindas à Equipe Daniel Rech e desejo que acrescente e desfrute de toda a alegria que compartilhamos. 
            Agora vejam a falta de sorte deste pobre redator. Em um momento único de parceria – Narinha, Márcia, eu e o Álvaro - que seria, talvez, uma das fotos mais bonitas de toda a minha vida, me aparece o tal de Coach Beto e coloca a carcaça na frente. Por alguns instantes eu cheguei a pensar em outorgar “A Foto Do Post!” ao quarteto. Só dando com gato morto na cabeça de uma criatura dessas! 
            Bacana também ver o Japa pipocando com a Cris e com o... o... o...! Alguém pode me apresentar o rapaz, por favor!
            E aqui está a “Foto do Post!” Manair e Ricardo: pela parceria, pela festa, pela alegria, por tudo de bom que eles transmitem prá nós.
            Não posso deixar de agradecer à Sandra Bulock e ao Johnny Depp pela presença. O casal veio diretamente de Gramado, onde foram convidados para promover o Festival de Cinema. Hoje ou amanhã já estão embarcando para Hollywood. 
Detalhe: o Johnny estava meio triste, sentindo falta da sua Harley Davidson, que deixou em L.A. Então, só pra quebrar o galho, eu emprestei a minha prá ele.
Meus Queridos,
            Para finalizar, quero deixar um grande abraço para toda a equipe e seus agregados. Um abraço carinhoso e do tamanho do mundo. Um abraço de fé, esperança, alegria, paz e amizade. Um abraço quase tão gostoso quanto o da foto abaixo.
            E quero lembrá-los que as 10 Milhas Noturnas de Gramado estão aí. 
Hoje cedo eu liguei para o Serra Azul e já fiz a minha reserva. Recomendo que façam o mesmo. Liguem para (54) 3295 7200 e falem com a Débora. Quem já foi sabe que é bom; e quem ainda não foi vai se apaixonar.
Que Deus seja com todos nós!
Abraços e beijos,
Juarez Lucas

10 comentários:

  1. Prova muito, muito boa, super bem organizada, sem muita confusão de trajeto prá cá e prá lá, e farta em mimos gastronômicos no loungue.

    ResponderExcluir
  2. Juarez, muito desapego teu emprestar a Harley para o Johnny, mas cuidado com esta jóia porque dizem que os atores internacionais costumam correr muito!
    O novo integrante que você não conhecia é o Igor (Dell), correu com a gente pela primeira vez na maratona e ficou. :)

    E agora vou entregar o jogo para as Márcias, eu, a Manairrr e a Cris abraçamos o Claiton para ele não tirar a bolsa do Juarez a tapas!!!!


    Beijos Pimenta

    ResponderExcluir
  3. Baldi,

    Embora eu tenha pipocado, também gostei da organização e do percurso.
    Mimos gastronômicos? Que papo é esse? Tô te estranhando, véio!

    Pimenta,

    Muito prazer, Igor! Eu sou o Juarez, o desapegado incompreendido. O "cavalo" ficou brabo comigo só porque comprei uma bolsa nova? Eu acho que isso é inveja! Pode dizer prá ele que quando ele precisar, eu empresto!

    Abraços e Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Juarez ficou show o texto como sempre e deu vontade de ter corrido essa prova. Pena a foto estragada pelo papagaio de pirata... e uma dica...vá de "Haley Devidson" para o Rosa hehehehe, nos vemos lá e até breve!

    ResponderExcluir
  5. Valeu, Diegão!

    Tô esperando o Johnny Depp me devolver a moto - até agora...
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos papais que correram neste dia!

    Juarez, pelo texto dá para sentir a energia legal do grupo. show!

    ResponderExcluir
  7. Juarez sempre com seus textos muito bem escritos! Cheio de humor e qualidade!
    Adorei a bolsa... sabe como é, chique no úrtimo! hehe!
    E faço as palavras da Karin as minhas. Pelo texto e fotos, dá para sentir a ótima energia do grupo. Bacanézimo!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Karin e Thais,

    Muito obrigado pela força e pelo apoio de sempre! Minha dívida para com vocês está se tornando impagável. Karin, quem sabe a gente não faz um "arroz de bicha pobre" qualquer dia desses?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Juarez
    Parabéns pelo post, muito bom, como sempre.
    Sou tua fã!
    Foi difícil correr 16k, mas com esta equipe junto, foi bem mais fácil do que eu imaginava.
    Beijão
    Adri Sette

    ResponderExcluir
  10. Juarez,

    Muito bom o post! Tens o dom da escrita!
    E obrigado pelas boas-vindas, sem sombra de dúvidas a equipe é fantástica!!! Uma "vibe" muito boa!

    Grande abraço,
    Jorge Beus

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! Registre-o aqui.