terça-feira, 8 de novembro de 2011

7ª MARATONA DE REVEZAMENTO PAQUETÁ ESPORTES ASICS – 06 DE NOVEMBRO DE 2011

Meus Sétimos e Minhas Sétimas,

            Cada vez mais me impressiona a força e a magnitude da Equipe Daniel Rech. Digo isso porque na prova título deste texto, realizada no último domingo, estávamos desprovidos da sábia e imprescindível presença de nosso mestre e guru, professor Daniel Rech. Mesmo assim, com um step nipônico de qualidade duvidosa, estivemos lá e fizemos bonito as usual.

            O dia estava lindo e nosso “treinador japonês”, exercendo seu encargo colateral fotográfico, captou uma belíssima imagem do nascer do sol.
          
Na tradicional foto da equipe reunida, ainda antes da largada, vê-se a maciça presença desta galera que pode até deixar o treinador sair em lua-de-mel. A amizade nos une, e o amor ao esporte nos motiva a participar das provas.
            O clima abafado, já na largada, antecipava que a prova seria quente. O Coronel, a Lila e o “Daniju” (o que é isso? Invenção do Japa? Gzuis...) largaram juntos.
            Um pouquinho mais atrás, vinham a Cris e a Judani (invenção minha prá não confundir com Juarez – esperto, né?).
            E debaixo daquela baita “lua” a EDR deu o seu show. Vejam o tradicional estilo perfeito do Ernani.
            A alegria permanente do Daniju (Gzuis de novo!).
 
            E a festa do Coronel Nilton. Apesar do pequeno problema de foco, é dele a “Foto do Post”!
 
            O Baldi, pelo jeito, anda aprendendo com a Bruna! E a perna direita do calção sempre, estrategicamente, levantada – não adianta que não vai ganhar de novo!
            Momento “reclamação”: por onde é que vocês andam, seus...? Tran e Wagner, a EDR os quer de volta! E não me venham com mimimi nem com momomó!
            Momento “masculinidade questionável”: o Marcão regando o Daniju!
            “Ui! Me seca que eu tô molhada!”
            E tome reclamação! Eu quero saber onde está o Japa que ainda não providenciou um biombo para a nossa barraca? Hehehe... Eu sou do tempo do biombo! O quê? Não sabem o que é biombo? Ah... Vão olhar no Google!
            Momento “desmunhequei de vez!” Reparem que as cutículas estão feitas! Gzuis, me abana!
 
            A Neusinha recebeu da Luanda e, como sempre, feliz da vida, abriu o gás!
            Enquanto isso, o “Seu Jorge” anunciava: “ela vem chegando... Ela vem prá destruir... Ela está aí!
            MANAÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍR..."
                        Ela foi saudada e acenou para os fãs...
            É isso que nos caracteriza e nos torna diferentes: a grande parceria e a alegria de fazer o que gostamos!
 
            Eu sei que está perto, mas o ano não acabou. Ainda há provas pela frente, e a Equipe Daniel Rech se fará representar com a mesma raça de sempre.
            Seguirei por aqui tendo sempre o prazer e a honra de partilhar com todos vocês a minha limitada visão dos fatos, e tentando dividir um pouco da enorme felicidade que sinto por fazer parte deste time. Paulatinamente, começarei a deixar para vocês mensagens de incentivo para o ano que vem por aí. Reflitam, seriamente, sobre isto: “é melhor uma pedra no caminho do que duas no rim!”
Que o bom Deus nos guarde e abençoe!
Abraços e Beijos,
Juarez Lucas

3 comentários:

  1. Juarez,

    Prova bacana, debaixo de muito calor. Lamentavelmente serviam uns micro sanduíches no final e eu com aquela fome do cão...

    O calção não é estrategicamente levantado, não. Ele é de quando eu tinha 20 anos, por isso já é mais curto ao natural. hehehe
    E não há mal nenhum em a mesma pessoa ganhar 2 prêmios seguidos... Seja mais justo...rs
    Fiz uma pesquisa com duas fãs que tenho (minha mãe e minha irmã), e 100% delas acharam a foto ótima!

    ResponderExcluir
  2. Baldi,

    Tendo em vista a sensatez, a validade e o equilíbrio dos teus argumentos,vou rever os meus conceitos e, talvez, reformular as regras de concessão do prêmio "Poxa!" Aguarde.
    Por enquanto, receba os meus parabéns pela prova que, reconheço, estava muito difícil.
    Grande abraço!
    Juarez Lucas

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o "Momento Reclamação"! hehehe Muita saudade desta equipe. Quem sabe num futuro, Juarez? :)
    Abração!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! Registre-o aqui.