sexta-feira, 13 de maio de 2011

1ª SÃO CHICO EXTREME – 07 MAIO 2011

1ª SÃO CHICO EXTREME – 07 MAIO 2011

Meus Chiquitos e Minhas Chiquitas,

            Ao receber o e-mail do Japa, informando a publicação das fotos, foi que tomei conhecimento dessa corrida realizada no sábado passado. Digo, tomei conhecimento do espetáculo que ocorreu, pois o meu querido afilhado Cangibrina havia inclusive me convidado para participar do evento.
            Os animaizinhos estavam todos presos numa jaula próxima ao local da prova.
 
            Alguém, inadvertidamente, abriu os portões do inferno. E aí saíram os monstros que aparecem abaixo. Mas preciso dizer uma coisa prá vocês: a reunião dessa galera é certeza de sucesso, vitória e diversão. O Professor Daniel Rech está se especializando em garimpar provas bonitas e gostosas de correr. 
 
            Eu não estive presente, mas pude perceber que o dia amanheceu frio e com uma névoa espessa que pouco a pouco foi se dissipando. As fotos aqui mostradas são da autoria de Mr. Alex Serednick e Mr. Davi Grass. Devido à ausência do Japorongo vocês observarão que não foram registrados closes de patos, marrecos, gansos e urubus.
 
            A Barragem da Divisa, localizada na Estrada Blang, acrescentou alguns efeitos especiais à já mencionada beleza do lugar.
 
            Parece que o Danuzequinho se molhou todo para fazer o registro abaixo.
 
            E prá quem gosta de correr no mato a brincadeira foi um prato cheio. Lá vem o Professor Clênio rasgando as trilhas da Região das Hortênsias.
 
            Aí está a Dª Manair fazendo um lanchinho básico!
 
            Depois de se entupir de comida, lá vem ela saindo do mato com seu sorriso inconfundível. Passou o rolo de papel higiênico pro Beck, que saiu feito doido na direção das macegas – eitcha lanchinho pesado!
 
            A foto abaixo está um verdadeiro espetáculo! É a foto que faz quem não foi ficar com vontade de ter ido. É a “Foto do Post!” Peço a ajuda dos meus queridíssimos amigos (as) leitores (as) para identificar o (a) corredor (a) que está atravessando a barragem. Vou chutar: Danuse. Certo?
 
            E mais uma vez quero cumprimentar o Cangi e a Danuse pela vitória! Eles venceram a prova! Que orgulho!
 
            Parabéns também para a Maná e a Lila, que venceram na categoria de duplas femininas. Estou pensando num prêmio para coxas fluorescentes...
 
            Parabéns também para o Clayton e o Davi pelo 3º lugar!
 
            Muito bacana ver esta gurizada com seus merecidos troféus.
 
            E vamos embora prá casa que ninguém é de ferro! Que soninho...
 
            Prá finalizar, um alerta especial à minha querida amiga Roberta. Tu já pensaste no que é acordar no meio da noite ou de manhã e dar de cara com isto? Misericórdia! Deus é mais!
 
            Como já disse, mais uma vez eu não fui, mas, se arrependimento matasse, a esta altura eu estaria fazendo boca a boca com as minhocas. Pelo que pude observar a Equipe Daniel Rech dominou a prova e, sendo assim, parabenizo o Professor Dani e todos os nossos atletas que enfeitaram o pódio.
Devido ao elevado índice técnico está cada vez mais difícil integrar este time de vencedores, mas, por outro lado, é extremamente gratificante saber que há um pouquinho de cada um de nós em todos os resultados e principalmente nas vitórias.
Continuem sempre assim!
Abraços e beijos,
Juarez Arigony

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre bem-vindo! Registre-o aqui.