quarta-feira, 28 de julho de 2010

10 Milhas Noturnas de Gramado

Meus Milhos e Minhas Milhas,


Hoje, eu quero apenas dar um recado prá vocês:


Vêm aí as 10 Milhas Noturnas de Gramado!




Viram o flyer acima? Corrida, almoço, troféus, Serra Azul... Um verdadeiro espetáculo! Ninguém pode ficar de fora!

E o grande lance é o seguinte: eu tô dentro e já estou treinando forte! Recomendo que todos façam o mesmo.

Tô fazendo um treino específico para a prova: mistura natação e corrida uma doideira só!

Dêem uma olhada no treininho que rolou semana passada lá no Lago Negro até os lobos do mar pararam prá ver!


Eu só estou um pouco preocupado porque o Dani falou que desse jeito é possível que eu entre em overtraining. Saca só a minha chegada no último treino de corrida!


Meus queridos e minhas queridas, agora falando seriíssimo: quero ver todos vocês lá em Gramado no dia 11 de setembro!

Não se esqueçam de levar as crianças para a Gramadinho. Leve também a mulher, a sogra, o genro, o cunhado, a vizinha boa (que corre bem)...

Até lá!

Abraços e beijos,

Juarez Arigony

4 comentários:

  1. Ouvi dizer que o Dani já mandou instalar um teleférico na entrada da expogramado para a EDR não precisar subir 4 vezes!!!! Caso dê congestionamento no teleférico serão distribuídos relaxantes musculares....hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Estaremos lá. Será mais um sucessso! Agora bem que podia ter uma chegada num local mais plano...

    ResponderExcluir
  3. É...aquela subidinha é de matar o cidadão. Eu vou abrir uma comunidade no orkut: "Eu caminho na subidinha da Expogramado, e daí?" hehehe
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Estaremos todos nessa grande prova... diversão garantida no final de semana inteiro. Juarez, ficou acabado mesmo após o treino... ao que parece deu até coceira. Concordo com todos os demais, aquela subida da Expo, quatro vezes, é para matar. A comunidade já tem meu apoio!!! Abraços.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo! Registre-o aqui.