Queridos (as) Amigos (as),
À medida que começo a me distanciar do circuito de corridas, aumenta a minha saudade. Sinto falta de ver o sorriso estampado no rosto dos atletas que se superam a cada novo desafio, sinto falta das brincadeiras e palhaçadas que rolam durante os eventos, sinto saudade do vento no rosto, mesmo que seja o “Nordestão”, sinto falta dos churrascos, massas, dos encontros e até dos desencontros...
Pelas fotos, pode-se ver, nitidamente, que a festa foi grande. Foi em 20 de fevereiro de 2010 , último dia do horário de verão, e a vontade que se teve foi de atrasar o relógio em pelo menos dois dias, pra que se pudesse curtir mais esses momentos.
A Equipe Daniel Rech ficou mais uma vez alojada na hospedaria do Veloz, que, como de costume, recebeu a todos como filhos que há muito não vêm à casa dos pais. Baias modernas e perfeitamente higienizadas acomodaram a todos com bastante conforto e segurança. Valeu, Veloz! Todos os animaizinhos agradecem.
Voltando um pouco no tempo, gostaria de parabenizar a Equipe pelos excelentes resultados obtidos no “Cruce de Los Andes”. O Duda e a Danuse fizeram a proeza de classificarem-se em 17º lugar na categoria de duplas mistas – fantástico! Às demais duplas que participaram os meus mais sinceros parabéns, pois se trata de uma prova a qual só completar já é uma absurda demonstração de força e resistência. Dani, Adri, Japa e Roslank – dez! Dez com louvor!
Faz-se necessário combinar um dia para que o Duda conte a sua versão do Cruce. Eu, de relancina, escutei umas histórias sobre tombos de matar de rir... Aguardo ansioso pela oportunidade.
1) Só não ganhei beijo, mas tudo bem!
Eu também gostaria de, aproveitando a oportunidade, já deixar reservada a minha vaga para o próximo curso de Dança de Salão do Professor Japinha de Jesus. Eu não conhecia esta faceta do homem e fiquei impressionado. É charme, classe, estilo, ginga e malícia - tudo isso misturado naquele corpo oriental. É de cair o queixo do vivente!
Voltando à TTT e finalizando este modesto comentário, convido-os a dar uma olhada nas fotos tiradas no evento pela andina câmera de Telmo, o Japa.
2) Olha a hora que a brincadeira começa! E a carinha de sono da Lúcia! Pobrezinha!
3) Gurias, este é o uniforme da equipe agora! Peçam as dicas pra Lúcia – espetáculo!
4) Que visão! O dia nascendo e esta sereia na beira da praia... Show! Linda!
6) Ó a outra boca-aberta! Com as bochechas cheias de areia! Dupla de trouxas!
7) Bem... Há uma dúvida quanto ao uniforme da Equipe feminina – Lúcia ou Bruna? Bruna ou Lúcia?
8) “Bininha, corre com a boca fechada! Assim, ó!” (Cecília)
9) Aí o Dani chegando direto dos Andes!
10) E a Robertinha (1ª Dama) logo atrás!
12) Enquanto isso a Bruna roubava os óculos da Bina (o Dani está no salão)
13) Te falo da sede que esta mulher chegou! (o Dani ainda está no salão)
14) E chegou o Rafa... Mais arrebentado que chinelo de gordo! Ninguém dá nem bola!
15) Logo depois chega a Bruna! Teve nego que quase quebrou o pescoço! Até os “véio”, meu!
16) Aí o Dani voltou do salão, depois de fazer umas mechas – lindo!
18) Aí foi a “TTP – Torres à Tramandaí Paradas (e babando!)”
19) A mulherada aplaude o “Bonitão”! “Será que ele tem 100 Kg?”
21) Queridas, aprendam com a Tia Mônkina! Perninha pra um lado; cabecinha pro outro! Bando de descoordenadas! Isso tudo toma sorvete com a testa!
22) Devia estar quente! Pudera, com o Sol andando na areia...
23) Eu já sabia! Aliás, sempre soube! Johnny Depp de Alvorada x Sandra Bullock de Sapucaia – lindos! Prêmio "Foto do Post".
26) Parabéns, gurias! Vocês merecem! E eu continuo apostando todas as minhas fichas!
27) À noite, na comemoração, o Japinha de Jesus no "cheek to cheek" com a Bruninha!
Então foi isso.
Parabéns a todos que participaram da prova, em especial à Danuse, ao Dani e ao Japa que emendaram desde o Chile. Continuo dizendo - mantenham sempre este elo que nos une: a amizade sadia, a camaradagem, as brincadeiras inocentes e a confraternização.
A todos um grande abraço e um beijo maior ainda,
Juarez Arigony